Novidades

Tailândia - Janeiro 2019

yara

Membro Conhecido
Sim, eu expliquei-me um pouco mal. A minha dúvida é se a bagagem de porão está logo incluída no preço do bilhete ou se tenho de pagar X a mais.. dependendo de ser a VietJet ou AirAsia
Sim, tanto na Vietjet como na AirAsia tem de pagar bagagem de porão à parte!
 

MagicPT

Membro
em relação á tour em Chiang Mai, a tour do Templo Branco e do Triângulo Dourado compra-se facilmente lá?
Já agora que adaptadores devo levar para carregar os meus aparelhos electrónicos?
 

VeronicaF

Membro Ativo
em relação á tour em Chiang Mai, a tour do Templo Branco e do Triângulo Dourado compra-se facilmente lá?
Já agora que adaptadores devo levar para carregar os meus aparelhos electrónicos?
Não é necessário levar adaptadores de corrente para a Tailândia.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Bem já comprei o voo de bkk para chiang Mai pela Thai Lion Air, preço de 27€ por pessoa, não sei se foi bom se foi mau preço. Falta me ainda Chiang Mai - Phuket e Krabi - Bkk se me puderem dar uma noção de preços para saber mais ou menos quando comprar agradecia!!
Eu reservei a cerca de 2 meses da viagem, Vou fazer Chiang Mai - Phuket pela Air Asia, com mala de porão extra e seguro, ficou por cerca de 150€/2 pax, havia opções mais em conta mas eram voos com escala em Bangkok e numa viagem tão longa ainda ter de fazer voos internos com escalas pareceu-me demasiado pesado.
O voo Railay- Bangkok, reservei na Bangkok Airwais, e com seguro ficou por cerca de 125€/2pax. Também encontrei uma opção mais em conta noutra companhia, mas preferi este pelo horário e pelo aeroporto de chegada.
 

MagicPT

Membro
Não é necessário levar adaptadores de corrente para a Tailândia.
Então basta levar os nossos carregadores certo?

Eu reservei a cerca de 2 meses da viagem, Vou fazer Chiang Mai - Phuket pela Air Asia, com mala de porão extra e seguro, ficou por cerca de 150€/2 pax, havia opções mais em conta mas eram voos com escala em Bangkok e numa viagem tão longa ainda ter de fazer voos internos com escalas pareceu-me demasiado pesado.
O voo Railay- Bangkok, reservei na Bangkok Airwais, e com seguro ficou por cerca de 125€/2pax. Também encontrei uma opção mais em conta noutra companhia, mas preferi este pelo horário e pelo aeroporto de chegada.
Entretanto também já comprei as passagens Chiang Mai - Phuket ficou a 170€ por pessoa.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Então basta levar os nossos carregadores certo?



Entretanto tambem já comprei as passagens Chiang Mai - Phuket ficou a 170€ por pessoa.
Sim, basta os carregadores. Nao sei se vais fazer escala em algum lado, mas se for no Dubai, aí é preciso adaptador.
Esse voo ficou muito caro, 170 por pessoa?! E eu que achei que 150 para os dois tinha sido muito.
 

MagicPT

Membro
Sim, basta os carregadores. Não sei se vais fazer escala em algum lado, mas se for no Dubai, aí é preciso adaptador.
Esse voo ficou muito caro, 170 por pessoa?! E eu que achei que 150 para os dois tinha sido muito.
tinha mais duas opções sem escala abaixo dos 150 (2pessoas) mas os horários não me compensavam.. sei que possivelmente conseguia mais barato lá mais para a frente, mas preferi não arriscar :D:D

EDIT: Erro meu, 170 para duas pessoas!!
 

VeronicaF

Membro Ativo
tinha mais duas opções sem escala abaixo dos 150 (2pessoas) mas os horarios nao me compensavam.. sei que possivelmente conseguia mais barato lá mais para a frente, mas preferi não arriscar :D:D

EDIT: Erro meu, 170 para duas pessoas!!
Ah, menos mal, ja estava a ver... 170 por pessoa era caríssimo.
 
Top