Novidades

Tailândia Fevereiro 2018

IoRodrigues

Membro Novo
Olá colegas!
Eu e o meu namorado queremos marcar a nossa viagem a Tailândia para o próximo ano, mas depois de muito pesquisar e visitar agências acho que fiquei mais confusa.
Seguem então as dúvidas! ( ficar 3 dias em Banguecoque+7 Krabi, aproveitar e visitar outras ilhas durante o dia)

1. Hotel em Banguecoque, alguma sugestão?! Estou a pensar no Furama Silom Hotel ou Novotel Banguecoque Fênix Silom. Alguém já esteve em algum destes?! Feedback?!

2.Em Krabi gostei de Railay Bay mas uma dúvida, depois de chegar ao aeroporto de Krabi como faço para lá chegar?! Só barco certo?! Sugestões de hotel por favor?!

3. Em Krabi as agências mostram hotéis em Ao Nang, compensa ficar por lá e fazer visitas as outras ilhas?! Ou fico logo em Railay Bay?!

Obrigada pelas dicas!!
Boas viagens viajantes!!
 
Última edição por um moderador:

VOADORA

Membro Ativo
Olá Io, fiquei nesse Novotel em Bangkok, cumpriu o desejado. o pequeno almoço era bom e o quarto limpo com cama confortável. Tem uma pequena piscina.

Fiquei em Railway no Tropical Princess, há dois lados de hoteis lá, o West e East.
No lado East não se faz praia, é rio com um pier onde chegam os barcos com os passageiros para os hotéis. Apenas na zona West, onde os hotéis são mais caros, se faz praia, no entanto tem sempre muitos barcos a chegar e partir. Optamos por ficar no East, tudo se alcança em 5 minutos, há um caminho que liga os dois locais bem como à praia do Ao Pra Nang, a mais bela de todas. Neste caminho é onde existem as lojas e restaurantes.
O caminho é muito interessante, deixo algumas fotos. A praia é de cortar a respiração.

IMG_20170219_094157.jpg
CIMG6292.JPG
CIMG6606_.jpg
CIMG6606d.jpg
CIMG6608a.jpg
IMG_20170219_094930.jpg
IMG_20170219_140137.jpg
IMG_20170219_150055.jpg
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Nada mais fácil que ler alguns dos reports que por aqui andam e são muitos mesmo, assim vai tirando algumas dúvidas.
 
Última edição por um moderador:

Sonia G.

Membro Novo
Olá colegas!
Eu e o meu namorado queremos marcar a nossa viagem a Tailândia para o próximo ano, mas depois de muito pesquisar e visitar agências acho que fiquei mais confusa.
Seguem então as dúvidas! ( ficar 3 dias em Banguecoque+7 Krabi, aproveitar e visitar outras ilhas durante o dia)

1. Hotel em Banguecoque, alguma sugestão?! Estou a pensar no Furama Silom Hotel ou Novotel Banguecoque Fênix Silom. Alguém já esteve em algum destes?! Feedback?!

2.Em Krabi gostei de Railay Bay mas uma dúvida, depois de chegar ao aeroporto de Krabi como faço para lá chegar?! Só barco certo?! Sugestões de hotel por favor?!

3. Em Krabi as agências mostram hotéis em Ao Nang, compensa ficar por lá e fazer visitas as outras ilhas?! Ou fico logo em Railay Bay?!

Obrigada pelas dicas!!
Boas viagens viajantes!!
Tailândia é o país mas fácil do mundo para viajar porque a oferta é muita e para todos os bolsos. A menos que vão em época alta até vos aconselhava a não levar nada marcado, excepto talvez a primeira noite em Bangkok, há imensos hotéis em todos os lados e podem escolher ficar no sitio que mais gostarem. Não vale a pena ficar em Ao Nang, do aeroporto de Krabi tens um autocarro que te leva ao cais e daí um barco para as ilhas. A minha sugestão é que depois vão saltando de ilha para ilha e ficando o tempo que vos apetecer em cada uma. Estando lá é mais fácil perceber horários de barcos e distâncias entre ilhas, bem como aquilo que mais vos interessa fazer.
 

IoRodrigues

Membro Novo
Obrigada pelas respostas. Definitivamente ficarei por Railay, não gostei muito do que vi por Ao Nang.

E a minha dúvida realmente era perceber se havia maneira de fazer o trajeto do aeroporto de Krabi para Railay e já vi que sim, obrigada @Sonia G..
 
Última edição por um moderador:

Sonia G.

Membro Novo
Obrigada pelas respostas. Definitivamente ficarei por Railay, não gostei muito do que vi por Ao Nang.
E a minha dúvida realmente era perceber se havia maneira de fazer o trajeto do aeroporto de Krabi para Railay e já vi que sim, obrigada @Sonia G.
Railay é muito bonito e vale a pena ficar uns dias, mas eu aconselharia também Koh Lanta, como é maior é possível encontrar praias mais vazias.
 

IoRodrigues

Membro Novo
Olá Io, fiquei nesse Novotel em Bangkok, cumpriu o desejado. o pequeno almoço era bom e o quarto limpo com cama confortável. Tem uma pequena piscina.

Fiquei em Railway no Tropical Princess, há dois lados de hoteis lá, o West e East.
No lado East não se faz praia, é rio com um pier onde chegam os barcos com os passageiros para os hotéis. Apenas na zona West, onde os hotéis são mais caros, se faz praia, no entanto tem sempre muitos barcos a chegar e partir. Optamos por ficar no East, tudo se alcança em 5 minutos, há um caminho que liga os dois locais bem como à praia do Ao Pra Nang, a mais bela de todas. Neste caminho é onde existem as lojas e restaurantes.
O caminho é muito interessante, deixo algumas fotos. A praia é de cortar a respiração.

Visualizar anexo 140542 Visualizar anexo 140543 Visualizar anexo 140544 Visualizar anexo 140545 Visualizar anexo 140546 Visualizar anexo 140547 Visualizar anexo 140548 Visualizar anexo 140549
O caminho de East para West faz-se sem problema a pé?!
Realmente vi agora os hotéis em East e ficam fora do orçamento.
 

Sonia G.

Membro Novo
O caminho de East para West faz-se sem problema a pé?!
Realmente vi agora os hotéis em East e ficam fora do orçamento.
Railay é muito pequeno, as distâncias não superam os 10 minutos a pé de uma ponta a outra. Aconselho a levar mochilas, malas de rodas não dão jeito para saltar dos barcos para a praia (há muitas ilhas e praias que não têm cais).
 

FiDani

Membro Ativo
Olá @IoRodrigues , estive na Tailândia em junho e fiquei 3 dias em Bangkok e 6 dias em Railay Beach. Em Bangkok fiquei no Rambuttri Village Plaza e em Railay fiquei no Avatar, recomendo ambos os hotéis pela relação qualidade preço ;)
Quanto ao transfer para Railay tens de apanhar um táxi ou mini van até Ao Nang ou Ao Nammao e só depois barco até Railay Beach...
 
Última edição por um moderador:

IoRodrigues

Membro Novo
Olá colegas, preciso de saber a vossa opinião sobre estes hotéis:
Banguecoque - Furama Silon hotel 4* (estou inclinada para este) ou Casa Nithra ou Novotel Fenix Silon.
Krabi - Krabi Cha-da Resort (inclinada para aqui) ou Krabi Resort ou Krabi Thai Village Resort.

Estou aberta a novas opiniões :)

Mais outra dúvida, onde compraram as vossas excursões?! Lá em Bkk ou por algum site online?!
Dicas por favor! :)
 
Última edição por um moderador:
Top