Novidades

Tailândia em Outubro - escala

hydra

Membro Conhecido
Eu tentei negociar...mas não consegui desconto, de qualquer forma, ainda que sem desconto, acho que valeu muito a pena :)
 

LALakers

Membro
Concordo. :)
eu combinei com ele o seguinte pelo messenger:
1500 thb caso o passeio fosse efetuado com 5 ou 6 pessoas.
1700 thb caso o passeio fosse efetuado com 4 ou menos pessoas.
 
Bom dia Hydra.
Será que me pode ajudar em relação as excursões na Tailândia, dicas e preços por favor, tenho lido a respeito e falam em preços bem baratos mas quando vou aos sites que vendem excursões o preço triplica, neste sentido o que me aconselha fazer ?

Mais uma vez muito obrigada.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Bom dia Hydra
Será que me pode ajudar em relação as excursões na Tailândia, dicas e preços por favor, tenho lido a respeito e falam em preços bem baratos mas quando vou aos sites que vendem excursões o preço triplica, neste sentido o que me aconselha fazer ?

Mais uma vez muito obrigada.
As excursões ficam muito mais baratas marcando lá...
 
Obrigada.

Lá está, regatear é um grande problema para mim, não tenho jeito nenhum e além de não ter jeito acresce um problema: o meu inglês é o básico dos básicos........vai ser bonito vai.
:):):):)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Obrigada.

Lá está, regatear é um grande problema para mim, não tenho jeito nenhum e além de não ter jeito acresce um problema: o meu inglês é o básico dos básicos........vai ser bonito vai.
:):):):)
Vês o preço e por exemplo são 800 bath e ofereces 500 bath e logo vês o que te dizem...
 

hydra

Membro Conhecido
@ana gonçalves o inglês deles é muito básico, é ir tentando oferecer menos.
Da minha experiência não consegui baixar grande coisa, mas depende da zona e do serviço que se pretende.
 
Última edição por um moderador:
Top