Novidades

Tailândia em Julho/Agosto

nunowolf

Membro Ativo
Tem aí um plano sempre a correr :)
De Phuket a koh Tao perde um dia, são pelo menos de 8:30 a 12h de viagem, dependendo do ferry que for e do intervalo entre bus e ferry.
 
Última edição por um moderador:

Ruth

Membro Ativo
Concordo com o Nuno. Para te deslocares de um lado para o outro pesquisa bem o tempo que demoras, porque a Tailândia é enorme.
Irei voltar no próximo mês e a única coisa que me está a deixar mais apreensiva é precisamente a ligação de Koh Tao para Phuket. Embora sejam muitas horas, tivemos que optar por ligação terrestre já que a ligação aérea é mais do dobro de €. Para não andar a correr de um lado para outro, tivemos de distribuir bem os dias pelos locais onde queremos ficar e tivemos de cortar algumas coisas.
 

Maria Barata

Membro Novo
Olá! Já esta tudo marcado, a ideia era conhecer máximo de coisas possíveis já tenho os voos internos marcados pela Nok Air e AirAsia , os voos desde da Noruega é que foram caros :( mas vamos diretos a Bangkok.
 
Última edição por um moderador:

nunowolf

Membro Ativo
Boas, é difícil conhecer esses sítios em 2 dias, pelo menos de 5 dias a uma semana para ficar a conhecer bem, menos Phi Phi que 2,3 dias é suficiente.
Boa viagem.
 
Última edição por um moderador:

Maria Barata

Membro Novo
Vamos a Phuket porque meu namorado quis só para dormir, e fazemos viagem de mini van até pier que nos vai levar para Koh Tao.
 
Última edição por um moderador:

Maria Barata

Membro Novo
já agora o aeroporto de Bangkok tem aquelas maquinas para fazer check in?
 
Última edição por um moderador:
Top