Novidades

Tailândia em agosto

Viajadinha

Membro Novo
Olá a todos!
Ainda não foi este ano que fui à Tailândia, deixei ficar para o fim e não deu tempo para planear e fazer boas opçõe$.
Mas a minha dúvida é a seguinte: só posso mesmo tirar férias em agosto, por motivos relacionados com os nossos empregos (meu e do meu marido) e porque tenho um filho em idade escolar, pelo que marcar férias de cerca de 15 dias em altura fora do nosso Verão é impensável.
A minha dúvida é: visitar a Tailândia em agosto é viável? Ou não é mesmo nada boa ideia? E com um saltinho ao Dubai (de um ou dois dias), o calor é "aguentável"?
Podem partilhar a vossa experiência?
Muito obrigada!
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia.

Se é viável ou não eu não sei. Só sei que no domingo dia 26 irei a caminho da Tailândia para duas semanas de férias.
Já li comentários de pessoas que foram em agosto e correu tudo super bem, por isso também há-de correr comigo.
 

basapistas

Membro Conhecido
Junho - Julho e Agosto é época das monções na Tailândia...!
Já lá estive entre julho e Agosto.. e chuva muito pouca e principalmente de noite e nada prejudicou a viagem, mas isso é tudo uma questão de sorte e de tipo de viagem que vai fazer!
A questão do Agosto prende-se mais com os preços dos voos, que acabam ser serem mais caros devido ao enorme fluxo de pessoas, embora na Tailândia seja considerada época baixa e apanha-se melhores preços e menos confusão.
Logo... não há nada temer!
Dubai nesta época é uma calor insuportável!
 

Viajadinha

Membro Novo
Bom dia.

Se é viável ou não eu não sei. Só sei que no domingo dia 26 irei a caminho da Tailândia para duas semanas de férias.
Já li comentários de pessoas que foram em agosto e correu tudo super bem, por isso também há-de correr comigo.
Boas férias! Gosto desse espírito positivo, é assim mesmo! :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em teoria a melhor zona de praia da Tailândia em Agosto é Koh Samui, foi onde estive há já uns quantos anos e apanhei bom tempo.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Em teoria a melhor zona de praia da Tailândia em Agosto é Koh Samui, foi onde estive há já uns quantos anos e apanhei bom tempo.
Na altura que fui à Tailândia os preços para essa ilha eram proibitivos mas se voltar lá , Koh Samui será o destino no topo da lista :D:D
 
Top