Novidades

Tailândia e Vietnam Novembro de 2017? Alguém interessado?

Susana Jesus

Membro Novo
Olá :)
Sou nova por este site. Tenho 36 anos e adoro viajar.
Tenho viagem marcada para a Tailândia entre 9 e 26 de Novembro. Sei de imensas pessoas que viajaram sozinhas para estes destinos e não tiveram qualquer problema. Eu própria adoro viajar sozinha, mas confesso que para um destino tão longe e sozinha ainda me faz alguma confusão.
Na esperança de encontrar alguém com o mesmo perfil que eu e uma vez que a maior parte dos meus amigos não consegue tirar férias nesta altura, decidi então procurar "mochileiros" :) com um perfil parecido ao meu e por este motivo me inscrevi neste fórum.
Tenho apenas a viagem marcada pela Emirates e tudo o resto está ainda por planear. pelo que quem se quisesse juntar podiamos planear em conjunto.
A minha ideia com esta viagem era conhecer o máximo que pudesse pela Tailândia e se possível ir uns dias ao Vietname, sitío este com o qual estou muito motivada. Para o final, a sugestão passaria por um descanso merecido nas ilhas da Tailândia...
De qualquer forma estou aberta a sugestões e alterações no caso de se quererem juntar...
No fundo procuro pessoas com um espiríto aventureiro e que gostem muito de andar e conhecer.
Ainda pensei na possibilidade de ir também ao Camboja mas não sei se não ficaria apertado....
Existem por aí mochileiros aventureiros dispostos a viajar com alguém que ainda não conhecem mas com certeza conheceriam antes de embarcarem nesta Aventura? :)

Bem haja a todos

Susana
 
Última edição por um moderador:

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Na minha opinião, com "apenas" 2 semanas para visitar o país, eu focar-me-ia em visitar apenas Tailândia (Bangkok, Norte e Praias do Sul) e guardava o Vietnam e Cambodja para uma próxima. Isto porque esse tempo não dá para isso tudo. Eu estive por lá mais ou menos esse número de dias (ver o meu report: Report Tailândia) e ainda ficaram coisas por ver (Kanchanaburi, Sukhotai, Krabi, etc).

É claro que isto é apenas a minha opinião;)

Numa próxima vez que vá para o sudeste quero repetir Bangkok, ver mais uma coisa ou outra na Tailândia, ir ao Vietnam e ir ao Cambodja (Siem Reap, principalmente).
Pelas minhas contas penso que vou necessitar de um mês no mínimo para isto tudoo_O

Qualquer dúvida mais especifica é só perguntar!
 
Última edição por um moderador:

Susana Jesus

Membro Novo
Na minha opinião, com "apenas" 2 semanas para visitar o país, eu focar-me-ia em visitar apenas Tailândia (Bangkok, Norte e Praias do Sul) e guardava o Vietnam e Cambodja para uma próxima. Isto porque esse tempo não dá para isso tudo. Eu estive por lá mais ou menos esse número de dias (ver o meu report: Report Tailândia) e ainda ficaram coisas por ver (Kanchanaburi, Sukhotai, Krabi, etc).

É claro que isto é apenas a minha opinião;)

Numa próxima vez que vá para o sudeste quero repetir Bangkok, ver mais uma coisa ou outra na Tailândia, ir ao Vietnam e ir ao Cambodja (Siem Reap, principalmente).
Pelas minhas contas penso que vou necessitar de um mês no mínimo para isto tudoo_O

Qualquer dúvida mais especifica é só perguntar!
Ok :)
Eu tinha pensado Tailândia e Vietnam... são 17 dias mas se calhar é pouco tempo como referes.
Obrigada pela tua partilha ;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
É a Susana a voltar e eu a ir... :D em princípio irei a partir do dia 25 de Novembro, de "mochila ás costas" :)

Já agora... quanto pagou pelo bilhete na Emirates? Ando à "caça" de preços, mas nesta altura não encontro nada abaixo dos 600€...
 
Última edição por um moderador:

Susana Jesus

Membro Novo
Já agora... quanto pagou pelo bilhete na Emirates? Ando à "caça" de preços, mas nesta altura não encontro nada abaixo dos 600€...
Olá,
Paguei 591 com uma hora e meia de escala no Dubai. Foi numa promoção entre 9 e 14 de Março que a Emirates esteve a fazer para portugueses.
Sei que a Klm está com promoção agora para a destinos asiáticos.
Tenta dar uma vista de olhos em:

The Best Flight Offers

Boa sorte ,)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Para as minhas datas 671... :( se for na 3ª feira dia 28 já baixa para os 570 mas aí perco 3 dias... e o tempo já é tão pouco para visitar...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas ! Por acaso tenho intenções de voltar à Thai para ver o norte e o sul. Costumo andar de mochila às costas.. ainda não sei quando irei ter ferias.
Mas assim que tiver a certeza vou ver de algum sitio para ir.. quem sabe ainda calha por essas datas e junto me à malta ! ;)
 

Susana Jesus

Membro Novo
Boas ! Por acaso tenho intenções de voltar à Thai para ver o norte e o sul. Costumo andar de mochila às costas.. ainda não sei quando irei ter ferias.
Mas assim que tiver a certeza vou ver de algum sitio para ir.. quem sabe ainda calha por essas datas e junto me à malta ! ;)
Bora :)

Para as minhas datas 671... :( se for na 3ª feira dia 28 já baixa para os 570 mas aí perco 3 dias... e o tempo já é tão pouco para visitar...
Pois... na emirates ja viste?
 
Última edição por um moderador:
Top