Novidades

Tailândia e Vietnam Novembro 2017. Alguém interessado?

Susana Jesus

Membro Novo
Olá !
Sou nova por este site. Tenho 36 anos e adoro viajar.
Tenho viagem marcada para a Tailândia entre 9 e 26 de Novembro. Sei de imensas pessoas que viajaram sozinhas para estes destinos e não tiveram qualquer problema. Eu própria adoro viajar sozinha, mas confesso que para um destino tão longe e sozinha ainda me faz alguma confusão.
Na esperança de encontrar alguém com o mesmo perfil que eu e uma vez que a maior parte dos meus amigos não consegue tirar férias nesta altura, decidi então procurar "mochileiros" com um perfil parecido ao meu e por este motivo me inscrevi neste fórum.
Tenho apenas a viagem marcada pela Emirates e tudo o resto está ainda por planear. Pelo que quem se quisesse juntar podíamos planear em conjunto.
A minha ideia com esta viagem era conhecer o máximo que pudesse pela Tailândia e se possível ir uns dias ao Vietname, sítio este com o qual estou muito motivada. Para o final, a sugestão passaria por um descanso merecido nas ilhas da Tailândia...
De qualquer forma estou aberta a sugestões e alterações no caso de se quererem juntar...
No fundo procuro pessoas com um espírito aventureiro e que gostem muito de andar e conhecer.
Ainda pensei na possibilidade de ir também ao Camboja mas não sei se não ficaria apertado....
Existem por aí mochileiros aventureiros dispostos a viajar com alguém que ainda não conhecem mas com certeza conheceriam antes de embarcarem nesta Aventura?

Bem haja a todos

Susana
 

ruimatex

Membro Novo
Olá! Tudo bem? Já fui 3 vezes a Tailândia e gostaria de voltar. Este ano ainda não defini as minhas férias...
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Olá,
15 dias dá para isso tudo (Vietname e Tailândia) ?
Andei à procura de companhia para Junho também para a Tailândia mas não encontrei!
Agora deixaste-me a pensar muito nisto. :)
 
Top