Novidades

Tailândia e Cambodja em Outubro

c3garina

Membro
Olá viajantes, em Outubro eu e o meu namorado estamos a pensar ir á Tailândia e Cambodja teremos 13 dias de gozo efectivo de férias. A nossa ideia é fazer Banguecoque, Ayuthaya, Chiang Mai, Chiang Rai e Siem Reap. Quantos dias aconselham em cada sitio? Quais os hotéis que devemos ficar? Já alguém fez um roteiro parecido com a nossa ideia? Todas as ideias e sugestões são bem vindas. Obrigada e boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Do roteiro que definiram já estive em Bangkok (2x), Ayutthaya e Siem Reap. Em Bangkok estivemos da primeira vez 3 noites e da segunda apenas 1, mas dois dias completos. Dependendo do que pretendem ver eu sugiro 3/4 noites em Bangkok.
Ayutthaya fizemos em apenas um dia, desde Bangkok.
Siem Reap a quantidade de dias depende de quão profundamente querem ver as zonas dos templos, são mesmo muitos, mas para a maioria das pessoas ao final do terceiro são todos muito semelhantes. Recomendo definir bem o que pretendem ver e se quiserem conhecer mais profundamente a história arranjar um guia, nós ficamos duas noites, vimos os templos principais, a cidade e uma aldeia flutuante.
Em relação a hotéis em siem Reap ficamos no Golden Temple Retreat e gostamos bastante. Em Bangkok no Índigo Wireless Road Bangkok, das duas vezes que lá estivemos.
 

carlosjb

Membro Ativo
Olá, estou de acordo com a hydra quanto ao tempo a passar em cada cidade.. depende de cada um...
Em Bangkok estivemos ambas as vezes no Lebua at state tower..
Em Chiang Mai e Chiang Rai , Le Medidien .
Em Siem reap , Shinta Mani Angkor .
Em todos os locais as excursões foram reservadas nos vários hoteis . Fizemos sempre excursões privadas ,ou seja, só nós, guia e condutor.
Tenho de aconselhar um restaurante fantástico em Siem Reap , HAVEN , é relativamente barato ,com muita qualidade e os proprietários são europeus.
Gostamos tanto que compramos o livro de receitas deles.
Se puder ajudar em algo mais , disponha
 
Última edição:
Top