Novidades

Tailândia Dezembro 2017

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Tenho andando atento a tópicos deste tipo, mas por mais que procure e por mais que aguarde, no intervalo de datas que posso para novembro, está sempre acima dos 750€ os voos, gostava de ter encontrado essa preciosidade abaixo dos 600€, mas isto está complicado :/
Ricardo, tens mesmo de ir sondando... Eu apanhei promoção na Emirates devido a uma dica aqui no Portal. "Cola-te" nos posts :D é mesmo daqueles achados, temos é de andar em cima ;) já agora, quais as datas? Pode ser que entretanto encontre alguma coisa e aviso :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Eu tenho andando colocado, a cena é que quando fui ver para minhas datas, nunca apareceu esse valor :/
Posso ir desde 10 e regressar a 27, a combinação mais em conta que estou conseguir é 717€ pela Emirates e 650€ em alternativas... Sei que a Emirates está com uma promoção agora que acaba dia 20 com desde 557€, mas nada feito. Será que depois voltam a ativar uma nova promoção? É que não sei se hei-de aguardar ou se pagar mais pelo voo e depois poupar em hotel :/
 
Última edição por um moderador:

andre

Membro
E
Eu tenho andando colocado, a cena é que quando fui ver para minhas datas, nunca apareceu esse valor :/
Posso ir desde 10 e regressar a 27, a combinação mais em conta que estou conseguir é 717€ pela Emirates e 650€ em alternativas... Sei que a emirates está com uma promoção agora que acaba dia 20 com desde 557€, mas nada feito. Será que depois voltam a ativar uma nova promoção? É que não sei se hei-de aguardar ou se pagar mais pelo voo e depois poupar em hotel :/
Eu se não tivesse conseguido a promoção da Emirates, iria sair de Bruxelas ,provavelmente com a Qatar .... Mesmo tendo de fazer voo Portugal -Bruxelas -Portugal...pouparia cerca de 150 euros em relação ao valor sem promoção da Emirates de Lisboa. Eles até podem tornar a fazer novas promoções e o mais certo é fazerem,mas pode acontecer que torne a não conseguir valor acessível para as datas em questão.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Eu tenho andando colocado, a cena é que quando fui ver para minhas datas, nunca apareceu esse valor :/
Posso ir desde 10 e regressar a 27, a combinação mais em conta que estou conseguir é 717€ pela Emirates e 650€ em alternativas... Sei que a Emirates está com uma promoção agora que acaba dia 20 com desde 557€, mas nada feito. Será que depois voltam a ativar uma nova promoção? É que não sei se hei-de aguardar ou se pagar mais pelo voo e depois poupar em hotel :/
Lisboa - Bangkok pela Emirates, entre 12/11 e 26/11 por 576 €, acabadinho de pesquisar no site deles!! Foi o preço que paguei pelo meu bilhete. Porque não aproveitas?? Mais baixo que isto duvido que encontres...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Lisboa - Bangkok pela Emirates, entre 12/11 e 26/11 por 576 €, acabadinho de pesquisar no site deles!! Foi o preço que paguei pelo meu bilhete. Porque não aproveitas?? Mais baixo que isto duvido que encontres...
Oi? Só se colocaram agora! Acabei agora de falar com o apoio ao cliente e disseram-me que essa combinação só por 697€! WTF! É que mesmo reduzindo os meus dias, é mesmo de aproveitar!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Como te disse, acabadinho de pesquisar. Também acho que conseguias com chegada a 27, mas como é uma 2f, optei por simular chegada a domingo... Vai lá e vê! Se não te aparecer esse preço, faz com navegação privada (ás vezes pode ser que tenha influência...) ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Como te disse, acabadinho de pesquisar. Também acho que conseguias com chegada a 27, mas como é uma 2f, optei por simular chegada a domingo... Vai lá e vê! Se não te aparecer esse preço, faz com navegação privada (ás vezes pode ser que tenha influência...) ;)
Está aparecer sim, mas como te digo, quando comecei esta conversa, não aparecia nada! Já estou em contacto com eles, não me pode escapar! Muito obrigado e já digo algo :)
 

basapistas

Membro Conhecido
Tenho andando atento a tópicos deste tipo, mas por mais que procure e por mais que aguarde, no intervalo de datas que posso para novembro, está sempre acima dos 750€ os voos, gostava de ter encontrado essa preciosidade abaixo dos 600€, mas isto está complicado :/
Fiz uma rápida pesquisa no site da Turkish Airlines e para novembro para Phuket, de 10 a 27 Nov - 629 Euros!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Fiz uma rápida pesquisa no site da Turkish Airlines e para novembro para Phuket, de 10 a 27 Nov - 629 Euros!
Obrigado pela ajuda, mas por alguma razão, foi um sinal ter escrito neste post hoje. Além da @Bruxinha viajante recebi logo avisos do @PauloNev e de outros amigos fora do portal a avisar do voo por 570€ pela Emirates (e com direito a um a380 na vinda!) para o intervalo de dias que podia, portanto, nem pensei duas vezes! Siga para a Tailândia :D
Obrigado a todos, mesmo! :)
 

Susana Jesus

Membro Novo
Olá ,
Em principio irei para a Tailândia no fim de Novembro ou inicio de Dezembro, cerca de 15/17 dias .
Tinha em mente ir ao Irão, mas nesse mês a temperatura é bastante fria e tive de mudar de destino, visto que prefiro calor.

Por enquanto ainda não marquei nada e ando somente a ver preços de voos e a melhor logística para conseguir o melhor valor.
Tenho como principais objectivos conhecer Bangcoque, Ayutthaya, Chiang Mai, Chiang Rai, Krabi e ilhas Phi Phi. Ainda estou indeciso se irei ao Camboja -Siem Riep visitar Angkor.

Viajo somente de mochila e tento economizar em algumas situações, mas não rejeito o conforto. A intenção de juntar mais pessoas, é a partilha de custos, nomeadamente em transportes, pois quanto mais se poupar, mais se pode viajar .

Se alguém se quiser juntar nesta viagem/aventura é bem vindo.
Olá André, também ando a procura de companhia para viajar mas no meu caso já tenho viagem comprada para a Tailândia dia 9 de Novembro e volta a 26.
Os meus objectivos sãos muito comuns aos teus.Terias interesse em viajar nesta altura? Beijinhos
 
Última edição por um moderador:
Top