Novidades

Tailândia Dúvidas...

Bioka

Membro
Boas...estou a pensar ir à Tailândia em Maio deste ano, encontrei um pacote muito em conta, 2 dias em Banguecoque + 5 em Puket, a minha dúvida é o regime dos hoteis em Puket ser apenas de pequeno almoço. É fácil encontrar lugares para comer ou o melhor mesmo é pedir pensão completa?

Agradeço a vossa ajuda

Obrigada
 

carla08

Membro Conhecido
Para que hotel e zona de phuket vai? A oferta de restauração é muita, a menos que o hotel fique numa zona mais isolada..
 

yara

Membro Conhecido
Boas...estou a pensar ir à Tailândia em Maio deste ano, encontrei um pacote muito em conta, 2 dias em Banguecoque + 5 em Puket, a minha dúvida é o regime dos hoteis em Puket ser apenas de pequeno almoço. É fácil encontrar lugares para comer ou o melhor mesmo é pedir pensão completa?

Agradeço a vossa ajuda

Obrigada
Para que zona de Phuket vai?
 

roller

Membro Conhecido
Pacote de agência?!?! esquece! marca por ti nem que seja o mesmo sitio e vais ver que poupas €€!! ou então com o mesmo preço quase de certeza consegues melhores hotéis ou mais dias!!!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
sim é verdade... mas acho que não existe nenhum pacote de agencia que ganha a fazer as coisas por conta própria... nao havendo charter, não há competitividade das agências... simples! ;)
 

yara

Membro Conhecido
sim é verdade... mas acho que não existe nenhum pacote de agencia que ganha a fazer as coisas por conta própria... nao havendo charter, não há competitividade das agências... simples! ;)
Concordo com o @roller
Não existe nenhum pacote de agência que tenha um preço inferior a fazer as coisas por conta própria.
Além de que nas agências só incluem certos hotéis (com os quais trabalham) e marcando por conta própria podemos marcar os que acharmos melhor.
 

Bioka

Membro
Boas, tenho um orçamento de 1025€ por pessoa, 2 dias em Banguecoque e 5 em Puket, acho é poucos dias em Banguecoque.
Tenho receio de fazer eu as reservas todas e falhar alguma coisa, na Europa arrisco, Ásia fico um pouco a medo.
Obrigada a todos pela colaboração
 

yara

Membro Conhecido
Boas, tenho um orçamento de 1025€ por pessoa, 2 dias em Banguecoque e 5 em Puket, acho é poucos dias em Banguecoque.
Tenho receio de fazer eu as reservas todas e falhar alguma coisa, na Europa arrisco, Ásia fico um pouco a medo.
Obrigada a todos pela colaboração
Tudo depende dos hotéis que tem....
Que hotel em Bangkok?
Que hotel em Phuket?
Em que companhia faz o voo Bangkok/Phuket/Bangkok?
 

Bioka

Membro
Os hotéis são médios, já andei a pesquisar e dão me opção de escolher outros dentro do mesmo valor.
 
Top