Novidades

Tailândia como organizar?...

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Ja experimentaste ambos? conta-me coisas..:) ando indecisa, porque tambem ja me disseram que compensa o que se paga a mais pela Emirates,
Então basicamente é aproveitar os valores que tenho encontrado ne? Mas parece-me ainda muito cedo para comprar o voo.
Eu fui para a Tailândia de Turkish e voltei na Qatar Airways. Já tinha andado de Turkish e já sabia que a qualidade era alta. Na Qatar foi a primeira vez e também foi muito bom. Não sei qual o critério que faça tanta diferença para a Emirates (nunca andei). Mas estas duas para os meus gostos chegaram: Ambas serviam boa comida regularmente, davam almofadas, mantas, chinelos, tampões para os ouvidos, etc.. O conforto dos lugares é equivalente e ambas as companhias têm ecrans individuais com muitas series e filmes para ver.

Sítios lindissimos. Pois, nas excursões que já pesquisei não vi alguns dos locais que estão no vídeo. E esses long trail têm máscaras para o snorkling? Mesmo assim no vídeo não parece estar aquela confusão de gente de que falam. Foram cedo? Contrataram o long trail lá certo?
Eu não fui muito cedo não. Eu era para ter ido no dia seguinte ao que fui mas decidi à ultima da hora antecipar pq tinha medo q chovesse no dia seguinte. Então cheguei a uma praia a meio caminho entre a vila e a viking beach e aluguei nessa altura o long tail. Eram cerca das 10h30. Fui logo avisado que aquela hora era melhor deixar a maya beach para o fim, quando os speed boats estivessem a ir embora. Devo ter la estado das 15h15 às 16h15.
Não tinha muita gente mas não sei se era pela hora ou pela altura em que fui.

Eu fui no inicio de Dezembro quando o luto pela morte do rei era intenso. O turismo tinha baixado porque muita gente cancelou viagens porque muitas coisas tinham sido fechadas por causa do período de luto. No geral sempre andei à vontade. Tive sorte por duas vezes quando fiz um tour de bicicleta de um dia inteiro em Chiang Mai em que o grupo normalmente são de 8 pessoas e fomos só nós os 2 (casal). Quando passei o dia com os elefantes também só aparecemos nós os 2 e tivemos a sorte de ter um elefante para cada um. Isto para dizer que a pouca quantidade de povo que se vê no vídeo fosse consequência da baixa do turismo que se verificou na altura
 
Top