Novidades

Tailândia com Stopover no Dubai

DaniM

Membro Ativo
Olá a todos :D

Estou a planear a minha viagem para a Tailândia, mas quero aproveitar para fazer uma paragem rápida no Dubai. Quero chegar de manhã e ir embora à noite. Para reservar a viagem pela Emirates e fazer o stopover, tenho que selecionar alguma opção ou faço uma reserva normal? Sabem se o custo da viagem acresce? Preciso de ter mais alguma coisa em conta?

Queria também fazer um seguro de viagem uma vez que ainda faltam 7 meses, mas queria aproveitar a promoção da Emirates e nunca se sabe se vou conseguir tirar esses dias de férias. As seguradoras fazem os seguros com tanto tempo de antecedência? Qual é a seguradora e seguro que aconselham? Na verdade, nunca fiz nenhum sem ser com a agência de viagens. Sabem em média quais são os preços destes seguros?

Obrigada ;)
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Bom dia. O nosso plano é exatamente esse também. :)
Para a reserva dos voos, em vez de escolheres ida e volta Lisboa - BKK, faz multi city, e escolhes 3 voos da seguinte forma:
Lisboa - Dubai
Dubai - Bkk (para o dia a seguir)
Bkk-Lisboa

Desde que não passe as 24h podes escolher o voo que quiseres sem custo adicional. Do que vimos, o ideal é saíres às 22.30h do Dubai.
Os dados que estou a dar são da Emirates.
Qq dúvida liga para eles, o atendimento telefónico deles é excelente.
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Bom dia. O nosso plano é exatamente esse também. :)
Para a reserva dos voos, em vez de escolheres ida e volta Lisboa - BKK, faz multi city, e escolhes 3 voos da seguinte forma:
Lisboa - Dubai
Dubai - Bkk (para o dia a seguir)
Bkk-Lisboa

Desde que não passe as 24h podes escolher o voo que quiseres sem custo adicional. Do que vimos, o ideal é saíres às 22.30h do Dubai.
Os dados que estou a dar são da Emirates.
Qq dúvida liga para eles, o atendimento telefónico deles é excelente.
Obrigada! Vou então tentar marcar. Já marcaram o vosso voo? A que horas chegam ao Dubai?

Já decidiram o que é que vão ver no Dubai?
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Ainda não comprámos pq não estamos a conseguir que a promoção apresente os voos das 22.30h. Por isso vamos esperar agora por segunda-feira.O voo chega ao Dubai às 01:00h. Vamos dormir num hotel perto que a Emirates aconselhou. A decidir o que ver, só vamos decidir depois de comprar os voos, que é quando temos noção do tempo que estamos lá.
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Ainda não comprámos pq não estamos a conseguir que a promoção apresente os voos das 22.30h. Por isso vamos esperar agora por segunda-feira.O voo chega ao Dubai às 01:00h. Vamos dormir num hotel perto que a Emirates aconselhou. A decidir o que ver, só vamos decidir depois de comprar os voos, que é quando temos noção do tempo que estamos lá.
Também estive a simular para as datas que pretendo e está a acontecer-me exactamente o mesmo... aliás as tarifas mais baixas são com as escalas durante a noite :(
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Ainda não comprámos pq não estamos a conseguir que a promoção apresente os voos das 22.30h. Por isso vamos esperar agora por segunda-feira.O voo chega ao Dubai às 01:00h. Vamos dormir num hotel perto que a Emirates aconselhou. A decidir o que ver, só vamos decidir depois de comprar os voos, que é quando temos noção do tempo que estamos lá.
Olá @ananolas
Os seus planos multiplicam-se por todos nós...
A minha ideia será a mesma... ficar 1 dia no Dubai..
Sabe-me dizer por favor qual foi o hotel que a Emirates aconselhou???
Fica perto do Aeroporto?
Como é feito o transfer??

Peço desculpa pela descarga de perguntas...
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Olá @ananolas
Os seus planos multiplicam-se por todos nós...
A minha ideia será a mesma.. ficar 1 dia no Dubai..
Sabe-me dizer por favor qual foi o hotel que a Emirates aconselhou???
Fica perto do Aeroporto?
Como é feito o transfer??

Peço desculpa pela descarga de perguntas...
Não tem que pedir desculpa,estamos no forum para isso mesmo, ajudar e ser ajudados :)

Nós neste momento já temos tudo comprado! voos e estadia no Dubai.
A Emirates aconselhou o Premier Inn por ser perto do aeroporto e terem transfer gratuito.
Nós, devido ao preço, e como é mesmo só para dormir e não precisamos de nada luxuoso, reservámos no Dunes Hotel Apartment, Al Muhaisnah.
Não tem metro próximo mas têm transfer gratuito para a zona "turística", e de lá já temos o metro. Neste momento estamos à espera que nos digam algo sobre os transferes do aeroporto. Sabemos que têm,mas nnão sabemos o preço. Quando nos disserem o preço, caso compense, mantemos a reserva, se não cancelamos, uma vez que foi no Booking com possibilidade de cancelamento.

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Desde já agradeço a disponibilidade... vou ver esse hotel e tentar saber valores do transfer... Muito Obrigada pela atenção...
 
Última edição por um moderador:
Top