Novidades

Tailândia & Camboja [dez 2017]

Isabel A.

Membro Ativo
Olá :) desculpem só agora responder e, se calhar já vou tarde eheheh....mas não são preciso fotos tipo passe pelo menos para a Tailândia.
Eu só levei a vacina da febre tifóide e não me deram o outro boletim de vacinas e, agora falando nisso nem o boletim português levei. O repelente que levei não me chegou para os 14 dias, tive de comprar lá.
Relativamente ao check in online com mala de porão, dá para fazer. Pelos menos na KLM e na Air France.
PS* Levem-me com vocês :rolleyes:

Ah...mas o check in online é para os voos internos? Também dá para fazer. Na Air Asia 14 dias antes e na Bangkok acho que 1 semana.
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Umas questão sobre o stopover no Dubai, se alguém me souber ajudar.
Tendo uma escala de +-22 horas, a mala que vai no porão é para recolher ou segue directamente para o voo seguinte?

Obrigado!
 

goaman

Membro Conhecido
Bem, um último update antes de ir... :D
As mochilas estão feitas, dinheiro trocado, check-in online feito e cartões de embarque impressos. Acho que não ficou nada por fazer, comprar ou planear.

Queria agradecer a todos os que ajudaram a planear esta viagem com que sonho há muito tempo, com dicas, reports e conselhos. Muito obrigado a todos! Até dia 22!!!

Sawasdee Krap!!
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Boas pessoal!
Só para dar um alô a meio das férias, em direto de Phi Phi. Tudo a correr 5 estrelas, com a temperatura da água a rondar os 30° por aqui!
Com tudo o que ja vi desde dia 30, melhor seria impossível.

Partilho o pôr do Sol de há pouco no viewpoint:
IMG_20171211_175517.jpg

Abraços!!
 
Mais algumas informações que juntei:

- Consulta do viajante (vou fazer no IHMT), e deve ser feita de 4 a 8 semanas antes da data da partida;
- Comboio noturno para Chiang Mai deve ser comprado com 60 dias de antecedência;
- Tour Similan deve ser comprado com 3 meses de antecedência.

Ando a ver também valores para "batismo" de mergulho nas Phi Phi... se alguém tiver alguma info ou experiencia, agradeço as dicas!!
Bom dia @goaman :)
Em que site comprou os bilhetes do comboio noturno?
Encontrei este: 12Go Asia: Book Trains, Buses, Ferries, Transfers & Flights
Muito obrigada.
 
Top