Novidades

Tailândia - Ao Nang

Isabel A.

Membro Ativo
Olá, estou agora em Ao Nang e descobri um percurso que vai dar a uma praia paradisíaca. Tem de se percorrer o trillho Monkey Trail. Ao chegarmos do outro lado do rochedo temos uma praia calma e ainda podemos encontrar uns macacos. Como se trata de parque natural, só podemos lá ir 1 vez por dia. Deixo aqui umas fotos
IMG_20171010_075053.jpg

IMG_20171010_064313.jpg
 

Isabel A.

Membro Ativo
@ALTF4
O nome não sei mas, chama-se Monkey Trail, o caminho que vai lá dar. Os macacos aparecem a partir do almoço nesse caminho e, mais à tarde na praia. É já no final da praia de Ao Nang, está um caminho com escadas de madeira.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Olá, estou agora em Ao Nang e descobri um percurso que vai dar a uma praia paradisíaca. Tem de se percorrer o trillho Monkey Trail. Ao chegarmos do outro lado do rochedo temos uma praia calma e ainda podemos encontrar uns macacos. Como se trata de parque natural, só podemos lá ir 1 vez por dia. Deixo aqui umas fotos
Visualizar anexo 143879
Visualizar anexo 143880
Olá :)
Obrigada pela partilha já coloquei no meu roteiro :) :)
Gostaria de fazer-lhe 2 questões uma vez que também está em Ao Nang.
Para ir de Ao Nang para Railay beach ou para as Phi Phi temos que ir até ao cais Nopparat-Thara Pier ou dá para ir mesmo da praia de Ao Nang ( isto é existem lá barcos onde se pode negociar?)
Eu vou ficar 2 dias em Ao Nang e um deles era para ir até Railay Beach logo de manhã.
Depois desses dois dias vou também 3 dias às ilhas Phi Phi e estava a pensar em fazer já a reserva de Portugal pelo site : Phuket to Phi Phi | Koh Lanta to Phuket | Ferry Phi Phi to Phuket no entanto o pier que aparece lá para ir de Ao Nang é Nopparat-Thara Pier .
Pode ajudar-me? :)
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Olá @Célia Nunes
Para ir para Railay Beach, há barcos que saem de Ao Nang. Custam 600 baht mas, se forem 6 pessoas fica 100 baht cada. É uma questão de tentar fazer um grupo.
Para as Phi Phi, o ferry sai de Krabi. Mas arranja lá bilhetes por 300 baht cada pessoa. Uma van leva até ao porto e, já está incluído o bilhete do ferry. Para entrar nas Phi Phi tem de pagar 20 baht por pessoa. É a taxa do ambiente ou limpeza (uma coisa desse gênero)
Para sair das Phi Phi o bilhete é 350 baht por pessoa e compra lá no cais.
Eu comprei o bilhete para o ferry em Portugal e, só paguei o dobro...se soubesse, tinha comprado lá.
Alguma dúvida, disponha ;)
 
Top