Novidades

Tailândia Agosto 2017

Sara Moledo

Membro Novo
Boa tarde, e desde já me apresento pela 1a vez aqui no fórum.
Sou uma portuguesa emigrada em França, em St Tropez.
Vou de Lua de Mel com o meu já marido em Agosto 2017, depois do 24. Estamos a ver algumas hipóteses de destinos, e dos 2 que escolhemos apenas tenho feedback de Punta Cana, pois não conheço ninguém que tenha ido à Tailândia...

O que preciso de saber, é, literalmente, TUDO!
:)
Como compraram, o que compraram, quanto gastaram, o que aconselham, onde ficar?

No que puderem ajudar, agradeço-vos desde já!
 

yara

Membro Conhecido
Começar por fazer pesquisa de voos internacionais para a Tailândia, a partir de onde vive ou de outro local que pretenda.
Depois comparar preços entre as companhias e ver tempos e escalas...
Fazer um roteiro com os sítios a visitar como Bangkok, Krabi, Phuket, Phi Phi, Koh Tao, Koh Lanta, Koh Lipe ou outras ilhas...
Escolher os hotéis que melhor se adaptem aos vossos gostos...
 

Carl0s

Membro Novo
Assim muito rapido.
Bangkok - zona antiga procurar hotel em rua junto a koh san road, 2 dias chega para visitar o grand palace, mercado do comboio e flutuante.
Chiang Mai - hotel lenaview por exemplo - 4 dias - fazer um trecking pela "selva" e também ir ver os elefantes, esta zona do país é muito rica em templos, ilhas talvez koh samui na zona de chaweng por ser mais central com muitos restaurantes mas tranquila e depois passar um dia na praia de cristal bay, alugar uma scooter para fazer a viagem e também ir às compras. Ou então ir de chiang Mai para krabi ficar em railay beach, esta zona também é muito boa e daí podem fazer uns tours bons, o mais conhecido é o de maybay que pode incluir a ida a koh phi phi.

Alguma dica que precise é só perguntar
 
Última edição:
Top