Novidades

Tailândia Agosto 2017 ajuda!

Sofia Reis

Membro Novo
Olá a todos!
Acompanho o site há algum tempo, mas sou novata no que toca a marcar viagens por mim própria, sem agência. Este ano queria viajar até à Tailândia. O meu roteiro seria Bangkok, ilhas Phi Phi e Railay Beach, de dia 2 a 15 de Agosto. Em relação aos voos e hotéis não tenho dúvidas, mas estou um pouco preocupada com os transferes, por exemplo dos hotéis para os aeroportos... desculpem a minha ignorância.
No Booking quando o hotel diz que tem transfer de e para o aeroporto, temos de pagar o serviço não é? Sabem se é muito caro?
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá no ano passado fui aos mesmos locais que escolheste.
É fácil arranjar transferes nos locais, por exemplo, é bastante fácil em Railay comprar o transfer para as Phi Phi. Chegando lá tudo depende do hotel onde vais ficar.
Quando no Booking diz que o hotel tem transfer normalmente tem um custo, se estiver incluido no preço do quarto normalmente essa indicação é dada junto às informações do quarto, por exemplo junto ao pequeno-almoço (se estiver incluido).
Eu usei os transferes do hotel para ir do aeroporto de Krabi para Railay porque era barato e voltei a usar do hotel das Phi Phi para ir para o aeroporto de Phuket, mas neste caso foi caro mas foi uma opção apenas por causa da comodidade (viajámos com uma criança pequena e ficámos num hotel afastado do centro).
 
Última edição por um moderador:

Sofia Reis

Membro Novo
Olá :)
Antes de mais obrigada pelas tuas dicas.
Eu estou a marcar os hotéis pelo Booking e nos que marquei aparece no mesmo sítio do pequeno almoço incluído, também diz transfere aeroporto, e fico na dúvida se o transfere está incluído ou se é pago a parte.
Eu estou a pensar usar esses transferes, dão mais jeito não? São muito caros?
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido