Novidades

Tailândia Abril 2018

Mii

Membro
Boa tarde caros foristas !
Tailândia já era para "ter sido" em 2016 ou agora em 2017, entretanto meteram-se pelo meio outras viagens às quais demos prioridade e acabamos por adiar a Tailândia.

No entanto, já decidimos que de 2018 não passará. Abril de 2018.
Queremos planear tudo de forma minuciosa e atempadamente de forma a tentarmos fazer o mais económico possível.

Digam-me, para ficar com uma ideia, qual a companhia aérea que costuma fazer voos mais baratos para a Tailândia e qual a distância temporal de compra, por norma mais vantajosa?

Quanto ao trajeto, para 11 ou 15 dias (ainda a definir) qual acham que seria o programa mais engraçado?

Obrigada a todos desde já!
 
Última edição por um moderador:

TiagoP

Membro
Boas,

Vou partilhar a minha experiência.

Em relação aos voos, é uma questão de comparar preços nos sites para esse fim, eu comprei com 3 meses de antecedência e mesmo assim tinha visto mais cedo e os preços estavam mais baratos, ou seja, quanto mais cedo melhor.

Para 15 dias que foi mais ou menos o que eu fiz, tiras 2 dias para viagem (ida e volta) sobram 13, 3 dias em Bangkok, 3 dias em Chiang Mai, 2 dia em Krabi, 4 dias nas Phi Phi se bem que aqui podias gastar um dia para fazer o Maya Bay Sleep Aboard, mais ou menos isto, sobra um dia que pode ser encaixado em qualquer um dos locais.

Espero ter ajudado
 

Mii

Membro
Muito Obrigada TiagoP , claro que ajudou, bastante ! :)
Vou tentar comprar os voos em Dezembro , antes disso também fica complicado porque vamos em grupo e algumas pessoas só vão ter a confirmação do plano de férias 2018 em Dezembro 2017!

Mais uma vez obrigada e votos de boas viagens ! ;)
 
Última edição por um moderador:
Top