Novidades

Tailândia 9 a 23 de Abril 2016

sfab30

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Queria partilhar convosco o meu plano de viagens para receber algum feedback da vossa parte, em termos de opiniões, sugestões etc.
Vou pela Emirates com escala no Dubai.
Bankok: 3 noites, hotel ibis sathorn
Koh Samui: 2 noites, hotel Sand&Sea resort and SPA
Krabi: 2 noites, hotel Anyavee Ban Ao Nang Resort
Ilhas Phiphi: 2 noites; phiphi Village Island Resort
Phuket: 4 noites; The ashlee plaza patong

O que vos parece da divisão de noites?
E cada local o que me sugerem visitar?
Em relação à máquina fotografia; sugerem que leve uma Canon, GOPRO ou máquina fotográfica normal submersível? Disseram me que as máquinas reflex não combinam com a humidade da Tailândia depois não sei se será seguro andar com uma máquina desde valor ao peito!
Obrigada pelas vossas dicas
 

roller

Membro Conhecido
As noites parece-me bem. Quanto às coisas de valor lá, não tens problemas de maior... eu via go pros, iphones e tudo mais por todo o lado assim como grandes maquinas fotográficas.

Não vejo qualquer problema...
 

frogui

Membro
Em relação à máquina fotografica estou com o mesmo dilema... acho que vamos comprar uma goPro para nos dar mais flexibilidade a nível de passeios de barco e assim porque com uma reflex torna-se complicado se quisermos os dois dar um mergulho :) Claro que vou levar a reflex mas deixo para outros passeios que não envolvam água :D
 

JCLouro

Membro Novo
Na minha opinião deverias aproveitar para conhecer também Koh Phangan e não ficava tantos dias em Phuket. Eu não gosto da zona de Patong pois tem demasiado turismo sexual e tens praias melhores no sul de Phuket. Já fiquei no hotel que vais ficar em Koh Samui e recomendo como uma boa opção qualidade/preço.
De resto, acho que 3 dias em Bangkok é suficiente para descobrires o essencial da cidade. De referir que também aconselho a explorarem Bangkok sempre nos últimos dias da viagem, porque se quiserem fazer compras não terão de andar com as coisas todas atrás durante os restantes dias de viagem. :)
 
Top