Novidades

Tailândia- 25Abr-09Mai 2018 (Bilhetes de avião comprados)

Mii

Membro
Bom dia viajantes.

Numa de dar uma vista de olhos nos preços de avião LIS-BKK a semana passada apareceu-me a British com LIS-BKK ida e volta com escala de 2h em Londres por 450eur, claro, aproveitei e sem pensar em mais nada, comprei.

Na fase posterior, dando uma vista de olhos em alguns artigos, percebi que não é a melhor altura para ir para a zona do Mar de Andaman (Phi Phi, Koh Lanta etc), ao invés disso, o clima será mais favorável na costa Este, Golfo da Tailândia.
Digam-me a vossa experiência, o que aconselhariam, somos um grupo de 10 pessoas que procura, boa praia, animação, diversão, boa comida etc...
Estou um pouco confusa relativamente ao roteiro... Vou lendo, mas também tenho a certeza que as vossas experiências me vão ajudar bastante.

Cmps e boas viagens !
 

Andre Barreiros

Membro Novo
Olá, também vou há Tailândia e somos um grupo de 8 pessoas, a nossa viagem está marcada para novembro de 2017 e vamos no mesmo espírito que vocês.

Este é o plano da nossa viagem, espero que ajude.

Ficar 2 noites em Bangkok e ver:
  • China town,
  • Damnoen Saduak Floating Market,
  • The Grand Palace,
  • Reclining Buddha,
  • Bangkok
Depois vamos para Ayutthaya e Chiang Mai (viagem de comboio durante a noite e aproveitar para dormir). Em Chiang Mai vamos ficar 2 noites e visitar:
  • Wat Phra That Doi Suthep,
  • Wat Chedi Luang,
  • Wat Phra Singh
  • Wat Chiang Man Si Phum Chiang Mai Thailand
  • Wat Suan Dok
  • Elephant nature park
Vamos depois para Ko Pha-ngan onde existe a festa "full moon party". Como queremos também descansar os últimos dias vão ser sempre no mesmo hotel e aproveitar a praia e piscina, o local onde vamos ficar é Krabi.
 
Última edição por um moderador:

Mii

Membro
Obrigada pela sua resposta que com certeza me há-de ajudar .
Quantos dias vai ficar na totalidade ?
 

Andre Barreiros

Membro Novo
Os hotéis são fáceis de marcar por nós, mas com pessoal de lá sempre te dão dicas onde ficar/comer/sítios a visitar menos conhecidos. Tínhamos algumas coisas já planeadas onde eles nos aconselharam a fazer de outra maneira por exemplo. São uma ajuda e não ficou um valor muito fora do que estávamos há espera. +/-1400€ (voo para Tailândia ida e volta, voos internos, barco para viagem entre ilhas, e o comboio nocturno) preferimos fazer assim para não arriscar a algo correr mal. Claro que podem evitar isto mas alguém tem que perder tempo a planear tudo, nos preferimos fazer assim.
 
Última edição por um moderador:

Carl0s

Membro Novo
Eu fui para Ko Samui e Ko Lanta nesse mesma altura (19 abril a 4 maio 2016) e só apanhei chuva em Ko Lanta um dia à noite e nada de mais no dia seguinte fui para as Phi Phi. Apanhei sempre temperaturas altas e céu limpo.
 
Última edição por um moderador:
Top