Novidades

Tailândia 2021

Liz

Membro Novo
Boa tarde,
Estou neste momento a acompanhar o preço dos bilhetes para BKK para agosto do próximo ano, 2 adultos e 2 crianças.
Acontece que há 3 semanas atrás tinha a Qatar, KLM e Lufthansa a propor voos a 1980€ os 4. Agora só aparece Lufthansa. Será que os lugares esgotaram para as outras companhias? Confesso que sou muito inexperiente nestas coisas de planear viagem por conta própria.
Agradeço desde já a ajuda.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.. onde estás a pesquisar?? No site das companhias ou em algum motor de busca de voos??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, só aparece a Lufthansa com esses preços ou só aparece mesmo essa hipótese de voo.
Pode ir aos respectivos sites das companhias e simular directamente.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Bom dia, tente ir a momondo e depois dos resultados que aparecerem confirme no site da companhia aérea... já viu a british aiways? eu fui com eles em Outubro de 2018 desde Madrid e consegui um preço muito bom 418€ p/ pessoa..
 
Última edição por um moderador:

Liz

Membro Novo
Site das companhias e motor.
Só aparece esta companhia com estes preços. Antes tinha Qatar, Finnair, KLM. Esta utima tem valores mais elevados.
Entretanto vi que a Qatar ainda não tem datas para agosto.
Obrigada.
 

Flecha

Membro Conhecido
essa é uma viagem que quero fazer para o ano...se o 19 permitir.. para comemorar os 10 anos de casado.
tópico a acompanhar!
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, tinha viagem para Março 2020 e cancelaram, e alterei para Novembro 2020, já me avisaram que vai ser cancelada, já falei com o consolado, e a Tailândia vai ficar fechada ao turismo no mínimo ate dia 30 Setembro. Eles falam de abrir aos turistas mas fazendo quarentena obrigatória na ilha de Phuket, mas avisaram que seria difícil enquanto não houver vacina. Alguém sabe de alguma coisa?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A informação que li é exactamente essa.
Mas nos dias que vivemos, tudo pode ser alterado de um dia para o outro.
A Tailandia tem uma taxa de contagio muito baixa, e não querem correr riscos, por isso estão a ter muitos cuidados com a abertura ao turismo.
 
Top