Novidades

Tailândia 2019

yara

Membro Conhecido
Sim tudo na mesma reserva, 3 dias no dubai
Não foi caro.
Eu fiz exactamente a mesma coisa há 4 anos atrás e paguei 644€/pessoa.
O Lisboa/BKK/Lisboa sem mais nada estava a 598€/pessoa (preço de promoção).
Acrescentando o stop-over de 2 dias no Dubai dava mais 30€, preço de 628€/pessoa.
Acrescentando na mesma reserva o Porto/Lisboa e o Lisboa/Porto, dava mais 16€, preço de 644€/pessoa.
 

bdavid

Membro
Sim… ao fazer a reserva no site da Emirates, na seleção do voo DXB-BKK vai aparecer o valor deste.
Veronica eu vou sair do porto também, vou ficar 3 dias no dubai na volta e vou agora no dia 28 e paguei o mesmo que tu 750€/pessoa
Eu acho que depende dos dias a que tens os voos também, há dias em que os preços estão ligeiramente mais baixos
 

VeronicaF

Membro Ativo
E como está esse roteiro? Tudo definido?
O meu está praticamente fechado, faltam pequenas coisas que vou definindo ao longo da viagem, conforme o nosso estado de espírito.
 

bdavid

Membro
E como está esse roteiro? Tudo definido?
O meu está praticamente fechado, faltam pequenas coisas que vou definindo ao longo da viagem, conforme o nosso estado de espírito.
Sim já esta fechado há algum tempo :)
Agora só estou a organizar o que ver/fazer em cada dia nos sítios onde vou
 

VeronicaF

Membro Ativo
Sim já esta fechado há algum tempo :)
Agora só estou a organizar o que ver/fazer em cada dia nos sítios onde vou
Pois, a mim também me falta isso, o plano de viagem está fechado, viagens todas compradas, hoteis todos marcados, alguns tours marcados também, e tenho uma ideia do que visitar a cada dia, mas nao tenho isso planificado.
 

bdavid

Membro
Pois, a mim também me falta isso, o plano de viagem está fechado, viagens todas compradas, hoteis todos marcados, alguns tours marcados também, e tenho uma ideia do que visitar a cada dia, mas nao tenho isso planificado.
Que tours vais fazer?e onde?
 

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas pessoal preciso mesmo de ajuda não sei onde posso confirmar, é preciso visto em EAU? Vou fazer escala no aeroporto de abu Dhabi para ir para Bangkok onde posso saber ou se sabem !?
Obrigado desde já.
 

bdavid

Membro
Boas pessoal preciso mesmo de ajuda não sei onde posso confirmar, é preciso visto em EAU? Vou fazer escala no aeroporto de abu Dhabi para ir para Bangkok onde posso saber ou se sabem !?
Obrigado desde já.
Os portugueses têm um visto de 90 dias e é dado à chegada ;)
 

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas ! Obrigado
Já tenho uma check list vamos lá ver ... quero fazer umas 3 ou 4 excursões... ainda não sei que valor vou levar em dinheiro , gostava de saber se levam muito dinheiro em euros ou pouco ou se a malta utiliza visa (cartão)
 

bdavid

Membro
Boas ! Obrigado
Já tenho uma check list vamos lá ver ... quero fazer umas 3 ou 4 excursões... ainda não sei que valor vou levar em dinheiro , gostava de saber se levam muito dinheiro em euros ou pouco ou se a malta utiliza visa (cartão)
Na minha opinião o melhor é trazeres tudo em dinheiro e trocares logo no aeroporto em bangkok
Pagas 220baths por cada levantamento mesmo que seja com o revolut, se for com o teu cartão portugues deves pagar os 220b mais a comissão do teu banco que deve rondar os 5€ por isso não compensa levantares aqui pois com o cartão português no total vais pagar à volta de 11€
Em relação ao câmbio até agora o melhor sítio que vi foi mesmo o aeroporto de bangkok, tava a 37.70 nos restantes sitios n passou dos 37.40
 
Top