Novidades

Tailândia 2019

ricardiNNho86

Membro Novo
Mas a Ethiad tem de estar a operar em code chare com alguma companhia no Lisboa/Paris.....
Por exemplo, a TAP não voa do Porto para o Aeroporto Charles de Gaulle...
Sinceramente não me lembro quem é o operador ( vinha abreviado ) na Rumbo também não me da informação de quem o vai operar
 

yara

Membro Conhecido
Sinceramente não me lembro quem é o operador ( vinha abreviado ) na Rumbo também não me da informação de quem o vai operar
Lisboa/Paris Charles de Gaulle só pode ser a AirFrance.
A Easyjet também faz o percurso mas a Ethiad não compraria à Easyjet...
 

yara

Membro Conhecido
tens a solução de vires para Lisboa a voos baratos mas lá está se trazes malas para porão ... não sei se compensa ... realmente é estranho como o Porto não tem esses voos
Mas aí já seriam 3 escalas para mim... Lisboa... Paris... Abu Dhabi...
3 escalas é muita coisa...
É estranho sim mas o próprio Skyscanner não busca nenhuma hipótese semelhante... :confused:
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Mas aí já seriam 3 escalas para mim... Lisboa... Paris... Abu Dhabi...
3 escalas é muita coisa...
É estranho sim mas o próprio Skyscanner não busca nenhuma hipótese semelhante... :confused:
Para mim, tento sermpre no máximo uma escala, mas eu saio de Lisboa que é mais facil
 

yara

Membro Conhecido
mas esta a pensar ir também para o ano? em Fevereiro?
Não, @ricardiNNho86 .
Por acaso Tailândia fui em 2014 com a Emirates (Porto/Lisboa + Lisboa/Dubai, fiquei 2 dias no Dubai + Dubai/Bkk).
Não me importarei de repetir um dia para ir a outros locais mas não deve ser para o ano.
Comentei porque achei um preço muito interessante e BKK é sempre uma boa "Hub" para a Ásia e estava a falar no geral... ;)
 

bdavid

Membro
@VeronicaF , também planeio ir em Novembro pela Emirates com saída de Lisboa ou Paris. Se já compraste o bilhete por quanto ficou?
Ainda não comprei porque ainda não fechei o meu plano de viagem, mas quero ver se até ao final do mês me decido e se compro os voos e marco os hotéis.


Eu também paguei uma diferença de pouco mais de 30€ pelo Stop Over, mas a saída do Porto ficou bem mais cara. Comprar separado não compensava muito, e ainda pensei em fazer Porto / Lisboa / Porto de comboio mas cheguei à conclusão que por 100€ não valia a pena, a viagem de regresso já vai ser longa o suficiente, se ainda tivesse de me deslocar do aeroporto para a estação e depois fazer a viagem de comboio… perferi gastar mais um pouco e encurtar a duração de viagem de regresso.
Também reservei pela Emirates, também vou em Novembro e também comprei Porto/Dubai/Bangkok, em que dia vais?
Eu vou fazer o stop-over na volta e fico 3 dias e também paguei 750€/pax
 

yara

Membro Conhecido
Também reservei pela Emirates, também vou em Novembro e também comprei Porto/Dubai/Bangkok, em que dia vais?
Eu vou fazer o stop-over na volta e fico 3 dias e também paguei 750€/pax
750€/pessoa? :eek:
Tem seguro também ou é só o voo?
 

VeronicaF

Membro Ativo
Também reservei pela Emirates, também vou em Novembro e também comprei Porto/Dubai/Bangkok, em que dia vais?
Eu vou fazer o stop-over na volta e fico 3 dias e também paguei 750€/pax
Saio do Porto a 1 e regresso a 17. Chego ao Dubai dia 2 de manhã e saio para Bangkok dia 3 à noite.
 
Top