Novidades

Tailândia 2019

VeronicaF

Membro Ativo
@yara se pesquisar no telemóvel, por exemplo, também não me aparece, pode ter a ver com a plataforma. E se pesquisar no modo Ida e Volta também não.
 
Última edição por um moderador:

Ajsi

Membro Novo
Vou a 11 de Janeiro pela Emirates mais uma vez e duas pessoas ficou em 1300€.
Voos internos já fiz pela air asia e Thai...este ano vou usar a bangkok airways.
 
Última edição por um moderador:

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas ppl! Aproveitei e comprei os voos a 520€ pela Etihad Airways, fazendo escala em Abu Dhabi Internacional - AUH, será que é preciso visto ou como é só de escala não é necessário? Alguém já fez alguma viagem nesta companhia?
Desde já obrigado pela atenção
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Porquê a Turkish? Há tantas possibilidades e se o preço é o critério convém validar outras opções. Internamente usei na maioria das vezes a Bangkok Airways e uma vez a Air Asia.
 

yara

Membro Conhecido
Boas ppl! Aproveitei e comprei os voos a 520€ pela Etihad Airways, fazendo escala em Abu Dhabi Internacional - AUH, será que é preciso visto ou como é só de escala não é necessário? Alguém já fez alguma viagem nesta companhia?
Desde já obrigado pela atenção
Partida de onde? Paris?
 

yara

Membro Conhecido
Bom preço, mas muitas escalas
@agnusporfius
Para quem é de Lisboa é sempre mais fácil só fazer 1 escala... Lisboa/Dubai/destino
Sendo do Porto e apanhando preços na Emirates ou Qatar ou Ehiad quase sempre tem de se fazer 2 escalas.
Para nãos e fazer 2 escalas apanha-se o 2º voo muito longo.
Em 2014 fui pela Emirates e fiz Porto/Lisboa/Dubai/Bkk (por acaso não notei tanto porque fiz stop-over no Dubai).
Em 2017 fui pela Qatar e fiz Porto/Madrid/Doha/Bkk e ainda tive de apanhar o voo para Siem Reap...

Em 2015 e 2016 não fiz essas 2 escalas porque fui por companhias europeias entao fiz escala na cidade europeia mas depois apanhei voos de mais de 12h.
Sou sincera, prefiro com as 2 escalas (desde que não espere 7h entre as escalas) e fazer voos mais pequenos.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
@agnusporfius
Para quem é de Lisboa é sempre mais fácil só fazer 1 escala... Lisboa/Dubai/destino
Sendo do Porto e apanhando preços na Emirates ou Qatar ou Ehiad quase sempre tem de se fazer 2 escalas.
Para nãos e fazer 2 escalas apanha-se o 2º voo muito longo.
Em 2014 fui pela Emirates e fiz Porto/Lisboa/Dubai/Bkk (por acaso não notei tanto porque fiz stop-over no Dubai).
Em 2017 fui pela Qatar e fiz Porto/Madrid/Doha/Bkk e ainda tive de apanhar o voo para Siem Reap...

Em 2015 e 2016 não fiz essas 2 escalas porque fui por companhias europeias entao fiz escala na cidade europeia mas depois apanhei voos de mais de 12h.
Sou sincera, prefiro com as 2 escalas (desde que não espere 7h entre as escalas) e fazer voos mais pequenos.
Eu digo isto na perspectiva de maximizar o tempo no destino, pois mais escalas implica mais tempo e maior possibilidade de problemas. Idealmente seria voo direto.
 

yara

Membro Conhecido
Eu digo isto na perspectiva de maximizar o tempo no destino, pois mais escalas implica mais tempo e maior possibilidade de problemas. Idealmente seria voo direto.

Sim mas há escalas que valem muito a pena....
Maior possibilidade de problemas como?
 

yara

Membro Conhecido
Por vezes compensa o deslocamento a Lisboa ou Madrid, diminuindo custos e tempos
Por isso é que ano passado fui apanhar a Qatar a Madrid.
Mas no ano em que fui para a Tailândia fui apanhar a Lisboa e como ainda não havia a ponte aérea TAP de hora a hora, tive de apanhar o voo das 7h da manhã para Lisboa para depois apanhar o das 13h25 para o Dubai...:confused:
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Para quem faz questão (como é o meu caso) de viajar pela Emirates e pelas centenas de pesquisas que já fiz as saída de Paris, Manchester e Gatwick são as mais baratas. Tenho visto valores a rondar os 450/500€. É claro que depois temos de adicionar os custos de deslocação para essas cidades. Mas por exemplo para quem não conhece Paris aproveita e vai 2/3 dias antes e aproveita para visitar a cidade.
 
Top