Novidades

Tailândia 2019

yara

Membro Conhecido
Boas ! Obrigado
Já tenho uma check list vamos lá ver ... quero fazer umas 3 ou 4 excursões... ainda não sei que valor vou levar em dinheiro , gostava de saber se levam muito dinheiro em euros ou pouco ou se a malta utiliza visa (cartão)
Compensa mais levar o dinheiro que pensa gastar na estadia na Tailândia e trocar no SuperRich no Aeroporto de Bangkok.
Estive lá em Novembro do ano passado de passagem, troquei cerca de 30€ no aeroporto, depois precisei de trocar mais na KahoSan Road para compras e não encontrei nenhum câmbio tão bom como no Aeroporto nessa loja.

Os aeroportos não costumam ter bons câmbios mas em Bangkok pelo que vi é o melhor câmbio.
 

MagicPT

Membro
Boas ! Obrigado
Já tenho uma check list vamos lá ver ... quero fazer umas 3 ou 4 excursões... ainda não sei que valor vou levar em dinheiro , gostava de saber se levam muito dinheiro em euros ou pouco ou se a malta utiliza visa (cartão)
Podes partilhar que excursões é que vais realizar? Obrigado
 

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas pessoal! Obrigado mais uma vez pelas respostas sobre o dinheiro que levar , já vi que a melhor solução talvez seja leva trocar €€€ no aeroporto


Podes partilhar que excursões é que vais realizar? Obrigado
Sim então aqui vai

Bkk:

templos( grand palace, Buda reclinado e outros templos mais conhecidos)
dia ayutthaya

Chiang mai:
chiang mai elefant park

Krabi:
Vou ficar em ao nang , aqui só lá é que vou ter uma ideia , mas será 2/3 excursões depende do orçamento que lá tiver, mas ir phi phi , maya Bay , ilhas james bond são das que tempo pesquisado mais ...
 

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas malta! Preciso de tirar uma dúvida. Vou estar hospedado num hotel em Ao Nang e gostava de saber se há sempre muitos barcos a fazer a viagem para a praia de Railay?
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Eu não usei, mas via os barcos a chegar e a sair de Railay a toda a hora.
Entretanto já tenho o meu report publicado, passa lá e vê se te é útil em alguma coisa.
 

hugof

Membro
Eu apanhei um barco às 6h30m para sair de Railay. Só por aí vês a frequência. Não compres os bilhetes diretamente com barqueiros senão estás sujeito a dizerem que não existem barcos, bla bla bla e que são 800 baths. Compra nas lojas que vendem as tours ou no porto. Eu paguei 110 baths cada bilhete e tive a sorte de fazer a minha despedida da Tailândia com um belo nascer do sol a bordo do barco.
 
Última edição por um moderador:
Top