Novidades

Tailândia 2018

Ajsi

Membro Novo
Dia 18 devo chegar a Chiang Mai.
Já reservou esse tour da tribo?? Onde reservou???
Tem excelentes comentários e penso que alguém aqui no grupo já usou.
O site é: Chiangmai-trekking.com
 
Última edição por um moderador:

tig21

Membro Ativo
Viva caríssimos viajantes,
Bom 2018 a todos repleto de viagens :)
Quanto aqui à Tailândia estou com ideia de viagem a 25 de abril, será uma altura muito fraca para ir? Não será só Tailândia, pois a volta será por Singapura.
Saudações.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Já é um bom preço, tendo em conta que é Emirates. Mas se fosse a si esperava mais um tempo, para Outubro ainda faltam 10 meses e talvez até lá os preços ainda devem baixar. Se não fizer questão de ir pela Emirates, talvez ainda encontre mais barato ;)
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Aproveitando este tópico, voos por 600€/pessoa a partir de Lisboa, para Outubro, e pela Emirate é bom preço ou poderei encontrar melhor?
Se pretende ir pela Emirates é bom preço! :):) eu não consegui bom preço na Emirates e comprei na British a 418€
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Nim

yara

Membro Conhecido
Aproveitando este tópico, voos por 600€/pessoa a partir de Lisboa, para Outubro, e pela Emirates é bom preço ou poderei encontrar melhor?
600€ pela Emirates directo de Lisboa é bom preço!
O mínimo que vi pela Emirates de Lisboa foi 579€... acho que nunca vi mais barato que isso!
Se fizer questão de ir pela Emirates é de aproveitar!
 

Ajsi

Membro Novo
Vou agora dia 9 pela Emirates partida de Lisboa por 630€. Viagem comprada em setembro.
 
Última edição por um moderador:

Nim

Membro
Alguém sabe se há balcões do Santander na Tailândia???
 
Última edição por um moderador:

Nim

Membro
Bem, estou neste momento na Tailândia... É tenho a dizer que até agora estou a adorar...
Posso ir colocando algumas dicas:
Câmbio de moeda - dos melhores sítios é uma casa laranja, no piso do comboio do aeroporto de BKK (38.75). Só encontrei melhor em Chiang mai. Há casas a vender baixo mas normalmente varia entre 38.60 e 38.85 (melhor que encontrei ao lado do night bazar em Chiang mai).
Bangkok é muito engraçado... Mas Chiang mai é melhor. Lol.
 
Última edição por um moderador:

Dalila

Membro
Bem, estou neste momento na Tailândia... É tenho a dizer que até agora estou a adorar...
Posso ir colocando algumas dicas:
Câmbio de moeda - dos melhores sítios é uma casa laranja, no piso do comboio do aeroporto de BKK (38.75). Só encontrei melhor em Chiang mai. Há casas a vender baixo mas normalmente varia entre 38.60 e 38.85 (melhor que encontrei ao lado do night bazar em Chiang mai).
Bangkok é muito engraçado... Mas Chiang mai é melhor. Lol.
Bom saber que está a adorar! Vou para a próxima semana. Como está a temperatura?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Bem, estou neste momento na Tailândia... É tenho a dizer que até agora estou a adorar...
Posso ir colocando algumas dicas:
Câmbio de moeda - dos melhores sítios é uma casa laranja, no piso do comboio do aeroporto de BKK (38.75). Só encontrei melhor em Chiang mai. Há casas a vender baixo mas normalmente varia entre 38.60 e 38.85 (melhor que encontrei ao lado do night bazar em Chiang mai).
Bangkok é muito engraçado... Mas Chiang mai é melhor. Lol.
Essa casa cor-de-laranja no aeroporto de BKK é a SuperRich.
Tem sido muito recomendada aqui e quando estive lá em Novembro também troquei lá a maior parte do dinheiro para ir ao centro (estava de passagem em Bangkok).
 
Última edição por um moderador:

Nim

Membro
E pronto... já acabaram as férias na Tailândia..
Posso dizer que... adorei.
Fiz Bangkok, Ayutthaya, Chaing Mai, Khao Sok, Ao Nang e Railay, Phi Phi e Bangkok de novo.
Foram duas semanas espectaculares... Ah, e voar pela Emirates é muito bom... Aconselho
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
E pronto... já acabaram as férias na Tailândia..
Posso dizer que... adorei.
Fiz Bangkok, Ayutthaya, Chaing Mai, Khao Sok, Ao Nang e Railay, Phi Phi e Bangkok de novo.
Foram duas semanas espectaculares... Ah, e voar pela Emirates é muito bom... Aconselho
Agora só fica a faltar o report ;)
 
Top