Novidades

Tailândia 15 Outubro a 15 de Novembro sozinho

Nuno Neto

Membro Novo
Ola boa noite!
Eu sou recente aqui neste grupo, mas queria desde já agradecer por poder fazer parte dele :)
Eu gostava de ir a Tailândia, Ilhas, Laos, Camboja e Vietnam, e se fosse possível gostaria de ir com alguém com um espírito tão aventureiro quanto o meu.
Eu estava a apontar ir de 15 de Outubro a 15 de Novembro (mas posso eventualmente ir um pouco mais cedo ou um pouquinho mais tarde)...
 

Susana Jesus

Membro Novo
Ola boa noite!
Eu sou recente aqui neste grupo, mas queria desde já agradecer por poder fazer parte dele :)
Eu gostava de ir a Tailândia, Ilhas, Laos, Camboja e Vietnam, e se fosse possível gostaria de ir com alguém com um espírito tão aventureiro quanto o meu.
Eu estava a apontar ir de 15 de Outubro a 15 de Novembro (mas posso eventualmente ir um pouco mais cedo ou um pouquinho mais tarde)...
Olá Nuno Neto, também ando a procura de companhia para viajar mas no meu caso já tenho viagem comprada para a Tailândia dia 9 de Novembro e volta a 26.
Os meus objectivos sãos muito comuns aos teus? Teria interesse em viajar nesta altura? Beijinhos
 
Última edição por um moderador:
Top