Novidades

Tânger

Sandrinha

Membro Novo
Olá.

Gostava que me tirassem uma dúvida.
Por várias vezes já pensamos ir até Gilbraltar e passar de ferry boat até Tanger e também Ceuta (sei que pertence a Espanha, mas tinha que colocar esta pergunta em algum sitio...)
É preciso passaporte? Para Ceuta não deve ser, mas para Tanger?
 

andre

Membro
Olá,
De Gibraltar não tenho conhecimento que exista transporte para Ceuta ou Tânger pois Gibraltar é uma localidade inglesa . para ir para Ceuta o melhor local é ir desde Algeciras, pois foi o local em que eu entrei no ferry e é o mais rápido .
Para ir a Tânger, o melhor é entrar em Tarifa, uma localidade antes de chegar a Algeciras e com a viagem mais rápida. Para Ceuta não é necessário passaporte, mas para Tânger já é pois já pertence a Marrocos.
 
Última edição por um moderador:

Sandrinha

Membro Novo
Obrigada por tirares a minha dúvida :D

É para lá que vou amanhã....

E já agora, lembras-te dos preços?
 
Última edição por um moderador:

Sandrinha

Membro Novo
Olá.

Bem, afinal foi menos complicado do que pensei...

Fomos de férias para o Sul de Espanha e andamos por Tarifa, Algecira e Gibraltar.
Ontem decidimos ir a Marrocos, mas como não tinhamos passaporte iamos só a Ceuta (Por Algecira 72€ ida e volta/pessoa).
Na agência disseram-nos que como só queriamos ir um dia podíamos ir numa excursão, além de podermos visitar Ceuta íamos a Tétouan e a Tanger, só precisávamos do BI e custava 59€/pessoa.
Foi excelente e quero lá voltar... :blush:

Eu adoro Marrocos, mas sempre tive um pouco receio de lá ir, já que somos só dois...mas assim em excursão parece mais seguro, não sei...
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Sandrinha, estava a pensar ir a Tanger, Tetouan e Chauoen.
O que há para ver nas duas primeiras, partindo eu do principio que lá estiveste?
Obrigada
 

stardust

Membro Novo
Olá.

Bem, afinal foi menos complicado do que pensei...