Novidades

Tânger

Sandrinha

Membro Novo
Olá.

Gostava que me tirassem uma dúvida.
Por várias vezes já pensamos ir até Gilbraltar e passar de ferry boat até Tanger e também Ceuta (sei que pertence a Espanha, mas tinha que colocar esta pergunta em algum sitio...)
É preciso passaporte? Para Ceuta não deve ser, mas para Tanger?
 

andre

Membro
Olá,
De Gibraltar não tenho conhecimento que exista transporte para Ceuta ou Tânger pois Gibraltar é uma localidade inglesa . para ir para Ceuta o melhor local é ir desde Algeciras, pois foi o local em que eu entrei no ferry e é o mais rápido .
Para ir a Tânger, o melhor é entrar em Tarifa, uma localidade antes de chegar a Algeciras e com a viagem mais rápida. Para Ceuta não é necessário passaporte, mas para Tânger já é pois já pertence a Marrocos.
 
Última edição por um moderador:

Sandrinha

Membro Novo
Obrigada por tirares a minha dúvida :D

É para lá que vou amanhã....

E já agora, lembras-te dos preços?
 
Última edição por um moderador:

Sandrinha

Membro Novo
Olá.

Bem, afinal foi menos complicado do que pensei...

Fomos de férias para o Sul de Espanha e andamos por Tarifa, Algecira e Gibraltar.
Ontem decidimos ir a Marrocos, mas como não tinhamos passaporte iamos só a Ceuta (Por Algecira 72€ ida e volta/pessoa).
Na agência disseram-nos que como só queriamos ir um dia podíamos ir numa excursão, além de podermos visitar Ceuta íamos a Tétouan e a Tanger, só precisávamos do BI e custava 59€/pessoa.
Foi excelente e quero lá voltar... :blush:

Eu adoro Marrocos, mas sempre tive um pouco receio de lá ir, já que somos só dois...mas assim em excursão parece mais seguro, não sei...
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Sandrinha, estava a pensar ir a Tanger, Tetouan e Chauoen.
O que há para ver nas duas primeiras, partindo eu do principio que lá estiveste?
Obrigada
 

stardust

Membro Novo
Olá.

Bem, afinal foi menos complicado do que pensei...

Fomos de férias para o Sul de Espanha e andamos por Tarifa, Algecira e Gibraltar.
Ontem decidimos ir a Marrocos, mas como não tinhamos passaporte iamos só a Ceuta (Por Algecira 72€ ida e volta/pessoa).
Na agencia disseram-nos que como só queriamos ir um dia podiamos ir numa excursão, além de podermos visitar Ceuta iamos a Tétouan e a Tanger, só precisavamos do BI e custava 59€/pessoa.
Foi excelente e quero lá voltar... :blush:

Eu adoro Marrocos, mas sempre tive um pouco receio de lá ir, já que somos só dois...mas assim em excursão parece mais seguro, não sei...
Olá,

Estamos a pensar fazer a mesma coisa, como foi a excursão?
 
Top