Novidades

Táxi com Motorista

LEODAN

Membro Ativo
Boa tarde, gostaria de algumas informações sobre como contratar táxi com motorista na Índia.
Vi na net algo, mas os preços não me agradaram.

Obrigada.
 

Copas

Membro Ativo
Boa tarde, gostaria de algumas informações sobre como contratar táxi com motorista na Índia.
Vi na net algo, mas os preços não me agradaram.

Obrigada.
Olá,
Estou agora tratar de marcar uma viagem para India em abril.
O que já fiz foi contactar várias agências por email (vi no Tripadvisor) e pedi orçamentos para um carro com motorista para o percurso por terra que quero fazer (Dehli, Agra, Jaipur), o mais barato dos que contactei ronda os 220€, Discover India by Car.
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá,
Estou agora tratar de marcar uma viagem para India em abril.
O que já fiz foi contactar várias agências por email (vi no Tripadvisor) e pedi orçamentos para um carro com motorista para o percurso por terra que quero fazer (Dehli, Agra, Jaipur), o mais barato dos que contactei ronda os 220€, Discover India by Car.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Após várias pesquisas, incluindo as agências que estão mais bem classificadas no tripadvisor, só pelo serviço de transporte + motorista os valores são quase iguais e algumas inclusive enviam orçamento com os valores descriminados.
No entanto algumas pedem pré-pagamento inicial de pelos menos 25%, excepto a Discover India by Car que nada cobra pela reserva, podendo-se pagar localmente, o que acabar por ser uma grande vantagem!

Estes agências incluem o transferes do aeroporto para o Hotel, pelo qual cobram aproximadamente 1000 rupias (cerca de 13 euros), no entanto há hoteis que realizam este transferes gratuitamente , tendo só que se pagar a taxa de parqueamento no aeroporto.
 
Última edição:

joseleiria

Membro Conhecido
O que não falta na Índia são táxis, por isso para quem gosta de arriscar um pouco mais, é perfeitamente normal negociar directamente um táxi de Deli para Agra.
No meu caso, fui de comboio de Deli para Agra. Tinha ar condicionado, até deram o pequeno almoço. Já para a viagem de Agra para Jaiupur existe alguns autocarros, mas a estação é fora da cidade. Optei por negociar na rua um táxi que me levou até lá.
Assim, considero que fica muito mais caro certamente reservar com antecedência o táxi logo de Portugal.
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
E a que preços conseguiu o taxi de Agra para jaipur??
O valor que eles estão a levar pelo triângulo dourado ronda os 200 euros, por 4 noites/5 dias - Delhi - Agra - Jaipur - Delhi.
 

joseleiria

Membro Conhecido
estes preços foram em 2013...
Deli - Agra
Comboio - Classe 3AC Bhopal Shatabdi(12002) 6:00 – 8:06 preço: 742 rupias por pessoa. Está incluído no preço, bolachas, chá e um pequeno-almoço. No comboio faz algum frio, por isso convém levar uma blusa para vestir na viagem.

Convém referir que estes preços foram muito regateados e não fui com o primeiro taxi que me apareceu pela frente.
Agra - Jaipur passando por Fatehpur sikri
2700 rupias

Tour pela cidade de Agra ( pequeno Taj Malhal, Tomb of Itimad-ud-Daulah, o grande Taj Malhal, o forte, o jardim do rei, tour pela cidade e claro passeio às lojas... )
custo 400 rupias
 
Olá José,

Acha que é seguro para uma mulher sozinha, contratar lá directamente um táxi para fazer Tour?
E como adquiriu o bilhete para o comboio? No próprio dia, na estação?
É que já tentei marcar comboio através de um operador turistico, em 1ª classe, e já não há bilhetes para maio...Será que lá consigo?
 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
Como é sabido, a Índia é dos países mais perigoso do mundo para um mulher viajar sozinha. Por isso todos os cuidados, nunca são demais.
Se eu fosse uma mulher optava por encontrar uma empresa internacional, apesar de ser mais caro é mais seguro.

Em relação ao comboio pode comprar pela internet. As reservas podem ser com meses de antecedência, e habitualmente, certos trajecto até esgota. Eu tenho um report aqui no fórum sobre a Índia e o sri Lanka a falar sobre isto.

No meu caso reservei lá, com uns dias de antecedência. Mas assim não é garantido que consigo lugar para o dia pretendido.
 

basapistas

Membro Conhecido
Olá José,

Acha que é seguro para uma mulher sozinha, contratar lá directamente um táxi para fazer Tour?
E como adquiriu o bilhete para o comboio? No próprio dia, na estação?
É que já tentei marcar comboio através de um operador turistico, em 1ª classe, e já não há bilhetes para maio...Será que lá consigo?
Tivemos sorte, utilizamos os serviços do Kapil Yadav e fiquei muito satisfeito, tendo o lema “que os meus clientes são a minha família”.

Ele tem uma empresa própria que podem consultar através do seguinte link: Kapil India Tours ou remeter email [email protected] .

Ele consegue organizar a vossa viagem na India, desde itinerários, hotéis, aviões, comboio, etc, sendo uma método muito mais simples de viajar, pois na prática só temos que comprar a viagem de avião e o resto fica nas mãos dele, sendo que nestas viagens o cliente pode decidir tudo, onde ir, mudar itinerários, tudo e muito mais baratas do que as excursões das agências de viagem.

Há muitas outras agências é uma questão de procurar, mas confio perfeitamente no Kapil, passamos 6 dias juntos e podem contacta-lo via email ou através do whatsup +91-99117 44343 e digam que vêm da parte da (Ricardo e Diana de Portugal), é só pedir e ele trata de tudo.

è uma pessoa de confiança!
 
Top