Novidades

Sushi - em Lisboa perto do Ibis José Malhoa

Lady_R

Membro Conhecido
O Maizakura, mesmo a seguir ao Sakura (no quarteirão seguinte, quem sobe a rua) :) À discrição, feito na hora e baratinho. Não recomendo o restaurante veggie ao lado :p
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Eu prefiro o Maizakura, porque é mais barato e não é buffet, mas é all you can eat, ou seja, o sushi é feito na hora, em vez de estar a ressecar em tabuleiros.
Já fui a vários Sakura, e não são maus.

Off topic: mas o melhor sushi, e mais barato, que já comi, e feito por japoneses, foi na Póvoa de Varzim :D
 

açoriano6750

Membro Ativo
Aqui nos Açores não temos muitas opções, assim como estamos em trânsito em Lisboa vamos aproveitar para matar o vício. Esse na Póvoa como se chama? Como vamos algumas vezes a Vila do Conde pode ser uma opção para o futuro.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Aqui nos Açores não temos muitas opções, assim como estamos em transito em Lisboa vamos aproveitar para matar o vicio. esse na Povoa como se chama? como vamos algumas vezes a Vila do Conde pode ser uma opção para o futuro.
Sushi Box, não sei o nome da rua, mas fica numa avenida principal, com zonas relvadas, perto de uma rotunda. Só têm take away, mas vale a pena.
 

OGAIT

Membro
O Sakura não é o meu usual restaurante de sushi. Disse esse como era junto ao hotel.
Agora se prefere sushi em outras zonas de Lisboa também pode-se indicar.
 

açoriano6750

Membro Ativo
boa tarde.
A preferência era junto ao hotel. Mas se tiver uma que ache que valha a pena a deslocação pela experiencia pode indicar que fico agradecido.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No Saldanha tem o Sushisan, na Expo, o Koko, o Arigato, Gaijin.
Na minha opinião superiores aos que ficam perto do seu hotel, mas também mais caros.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Há muitas opções melhores e mais caras, depende de quanto quiser gastar. :) Posso indicar mais alguns, mas de valor superior.

Aconselho o Go Juu (os responsáveis são alunos de Takashi Yoshitake, o responsável pelo antigo Aya), se quer gastar mais uns "trocos".
Ps: fazer reserva!
 
Última edição por um moderador:

OGAIT

Membro
Os restaurantes que o PauloNev disse são umas linhas mais a cima do que esses junto ao Hotel. Têm menu all you can eat na ordem 18/20 € excluindo bebidas.
Eu aconselho esses em relação aos que estão junto do hotel. As localizações,fotos e menus pode ver no zomato .

PS - Se quiser perder a cabeça vá ao Yakuza :)
 
Top