Novidades

Surfroam - cartão de dados Internet

Roberto Sa

Membro Novo
Boas Viajantes...
Fiz recentemente uma viagem (cruzeiro) às Caraíbas... Espectacular desde o cruzeiro até aos destinos (México, Haiti, Jamaica)...
Mas o que me trás a este tópico, é para falar de dois cartões fantásticos, que me ajudaram bastante.
O primeiro já muita gente ouviu falar dele, o Revolut - funcionou sempre bem.

O segundo é o SURFROAM.
Basicamente é um cartão de dados para internet, super super barata. Em Portugal carreguei 2x15 euros (topups) ou seja 30 euros. Usei e abusei (Facebook, Uber, Whatsapp, etc) nos Estados Unidos, México, Jamaica, Haiti e depois em Londres...o meu saldo final 22 euros... Ou seja gastei 8 euros...Top...Para quem quiser informações procurem a pagina no Facebook...
Fica a dica.
 
Última edição por um moderador:

Roberto Sa

Membro Novo
Boas.
O telemóvel tem que ser desbloqueado... E depois de inserir o cartão sim tem uma configuração inicial., mas nada de especial para quem está adaptado com as funcionalidades do telemóvel...
Mas na pagina deles também explica como funciona...no inicio parece complicado mas depois é uma coisa de meninos ...
De país para país tem que fazer sempre a configuração... É um cartão muito bom.
Espectacular e permite poupar muito dinheiro para quem quer usar sempre a internet... Permite usar a internet e a partir dai usar o whatsapp ou messenger para chamadas e mensagens.. Aceder as redes sociais...Uber...booking...o que quiser...sempre a preços simbólicos.
É como se tivéssemos um cartão do país onde estamos... 5 estrelas ...Top...
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Uma boa dica, e para a maior parte dos países uma forma de se ter net, a custos simbólicos e sem preocupações.
Contudo para alguns países os valores não são assim tão baixos.
 

Roberto Sa

Membro Novo
Correto...existem países (principalmente africanos ou asiáticos) que o preço não compensa... mas grande parte dos países do mundo têm preços bastante simbólicos. Eles têm uma lista dos preços actuais no site. Convém consultar os preços no site ou na pagina do Facebook. Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Correto...existem países( principalmente africanos ou asiáticos) que o preço não compensa...mas grande parte dos países do mundo têm preços bastante simbólicos...eles têm uma lista dos preços actuais no site...convém consultar os preços...no site ou na pagina do facebook. Boas viagens.
Eu acho 1 a 2 cents por MB é aceitável. Acima disso já se torna carote.
 
Boa tarde
Sabem se este tipo de cartão funciona num hotspot ? Obrigado
Já tenho um cartão desses e recomendo, pois as tarifas são sempre mais econômicas fora da UE do que o Roaming das operadoras portuguesas.
Quanto à questão... tenho o meu o funcionar no hotspot sem qualquer problema, apenas tive de çonfigurar o APN do mesmo.
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia
Já percebi que o cartão SURFROAM é a solução para utilizar internet fora da Europa.
Estive a pesquisar e fiquei baralhada pois nuns sítios vi que a Turquia fazia parte dos países onde ele dava para utilizar, mas diretamente no site não faz parque a Turquia.
Será que alguém pode esclarecer esta duvida?
Quem já o comprou, quanto tempo demorou a ser entregue, pois no site diz que pode demorar até 40 dias.
Obrigada pela Vossa ajuda.
 
Top