Novidades

Sunscape Bavaro Vs Playa Coco

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde,
tenho viagem marcada para dia 22 para o hotel Sunscape Bavaro na R. D.
Devido a esta enchente de algas que anda pelas praia da R.D. a minha agência enviou-me algumas alternativas caso eu quisesse mudar.
A alternativa seria para o Hotel Playa Coco (mais barato 300€) ou para o Pestana Cayo Coco (mais caro 50€)....
Sei que não se pode comparar hotéis nem destinos.... tenho que decidir ate as 17 horas do dia de amanha... não sei o que fazer!!
Esta situação das algas pode ser algo passageira ou não... algas sempre há em todo o lado.
Mas custa imenso estar a fazer uma viagem grande, gastar dinheiro e chegar ao destino e não usar praia.

O que faziam se tivessem no meu lugar??

Agradeço todas as opiniões!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não conheço Cayo Coco, mas mesmo sem algas nem sequer pensava 2 vezes e ia para o Cayo neste caso para o Pestana.
Com a situação das algas, eu não iria arriscar, é como diz uma viagem tão grande para correr o risco de só conseguir fazer piscina....
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Nini Costa
Dia 20 de Agosto arranco para o Hotel Playa Coco.
Já lá estive em 2015 e este ano vamos voltar. O hotel em si não era grande coisa (na altura), espero que este ano esteja melhor (até pela passagem do Irma no ano passado).
O que me faz voltar essencialmente é o preço e praia soberba que o hotel tem!!!
Pelo que tenho lido o hotel tem melhorado nalguns aspectos.

De referir apenas que do grupo que conheci em 2015.. Tenho pessoas que vão para lá dia 13, eu no 20 e outros no 27... Infelizmente por motivos laborais ninguém consegue ir com ninguém! :) Mas acho que dá para ter uma ideia, que mesmo o hotel não sendo o melhor do mundo o preço compensa pela praia.

Aqui tem o meu report: [Report] Hotel Playa Coco - Cayo Coco
 

Bee

Membro Conhecido
Eu sou mais uma a dizer que por 50€ mudava na hora.
Se quisesse poupar uns valentes trocos, trocava na mesma mas para o Playa. Claro que neste caso teria de relevar alguns aspetos mas continuaria muito bem servida de praia. Isso de certeza!
 

metroexe

Membro Novo
@Nini Costa
De referir apenas que do grupo que conheci em 2015.. Tenho pessoas que vão para lá dia 13, eu no 20 e outros no 27... Infelizmente por motivos laborais ninguém consegue ir com ninguém! :) Mas acho que dá para ter uma ideia, que mesmo o hotel não sendo o melhor do mundo o preço compensa pela praia.
Que preco conseguiste?

Eu sou mais uma a dizer que por 50€ mudava na hora.
Se quisesse poupar uns valentes trocos, trocava na mesma mas para o Playa. Claro que neste caso teria de relevar alguns aspetos mas continuaria muito bem servida de praia. Isso de certeza!
O que terias de revelar?
 

Nini Costa

Membro Ativo
Muiiiiiiiiiiiito obrigado pelas vossas opiniões,
Acabamos por fazer a alteração de reserva para o Pestana Cayo Coco e a diferença de preço do Sunscape Bávaro para o Pestana Cayo Coco foram apenas de 5€!!!
Acho que fizemos uma boa escolha por um bom preço 2585€ um casal +uma criança.
Pelo menos algas nao devemos de apanhar.... só era preciso muito azar apanhar um furação!!!
Vamos a dia 20 de Agosto com voo directo de Lisboa :)
 
Top