Novidades

Sunny beach - Bulgária

Mel21

Membro Novo
Olá!!

Férias marcadas para Agosto para a Bulgária em Sunny Beach e no hotel Iberostar Resort.

Alguém já lá esteve que me possa dar algumas indicações?

Obrigado
Mel
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Mel,

Estive em Sunny Beach em 2008. Vê o meu report (link na assinatura), mas ressalvo que já se passaram 4 anos.

Relativamente ao Hotel, não conheço há por cá informação. Vê aqui.

Qualquer dúvida, dispõe :)
 
Última edição por um moderador:

soniapcosta

Membro Novo
Olá,

Este ano vou de férias para a Bulgária e fico no hotel Mena Palace.
Como viajo com uma bebé de 27 meses estou um pouco apreensiva.
Que conselhos me podem dar? Conhecem o local? E o hotel?
Obrigada
 

Mel21

Membro Novo
Olá Mel,

Estive em Sunny Beach em 2008. Vê o meu report (link na assinatura), mas ressalvo que já se passaram 4 anos.

Relativamente ao Hotel, não conheço há por cá informação. Vê aqui.

Qualquer dúvida, dispõe :)


Olá!
Obrigado pelo report, já deu para ter uma ideia do que me espera daqui a 2 semanas.
Espero que as coisas tenham ligeiramente mudado para melhor uma vez que já lá tiveste há 4 anos :) Eu vou em TI porque a promoção que havia não tinha outras opções mas tenho tido conhecimento que a comida fora do hotel é a bom preço e com certeza que irei experimentar!
Como levo o meu filhote de 4 anos, estava a pensar passar um dia num parque aquático perto do hotel. Tens alguma informação sobre isso? Ah e já agora, vi nas tuas fotos que passeaste em teleférico, em que excursão foi?
Obrigado
Mel
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Olá!
Obrigado pelo report, já deu para ter uma ideia do que me espera daqui a 2 semanas.
Espero que as coisas tenham ligeiramente mudado para melhor uma vez que já lá tiveste há 4 anos :) Eu vou em TI porque a promoção que havia não tinha outras opções mas tenho tido conhecimento que a comida fora do hotel é a bom preço e com certeza que irei experimentar!
Como levo o meu filhote de 4 anos, estava a pensar passar um dia num parque aquático perto do hotel. Tens alguma informação sobre isso? Ah e já agora, vi nas tuas fotos que passeaste em teleférico, em que excursão foi?
Obrigado
Mel
Olá Mel,

Peço desculpa pela demora mas só agora vi esta mensagem.
Sim fora do hotel há muita variedade de restaurantes a preços acessíveis e bom serviço.
No que se refere ao Parque Aquático não tenho conhecimento.

A excursão em que andei de teleférico se não me falha a memória era a do Monte Azul (lembro que na altura brincamos dizendo que era propriedade do Pinto da Costa).

Espero que as coisas tenham melhorado e que tudo tenha corrido pelo melhor.
Ficamos a aguardar o report ;)

Boas Férias
 
Top