Novidades

Sun Island

Pedro Pederneira

Membro Novo
Boas

Já li muitos reports e vários de pessoal que esteve no sun Island resort.
Gostava se alguém se lembra se da melhor zona de quartos, por exemplo números de quarto em melhor zona etc.
Desde já muito obrigado a todos.
 
Última edição por um moderador:
Bom dia!

Estou a ponderar ir este ano para esse hotel em Junho.. A ideia seria fazer um combinado de 2 noites no Dubai mais 6/7 noites nas Maldivas em regime de pensão completa..

A minha dúvida está na diferença de pensão completa para regime TI.. alguém me sabe dizer? A diferença de preço ainda é alguma..
 
Última edição por um moderador:

Kate21

Membro Novo
Boa tarde,

Eu vou para o sun island e vamos em regime de pensão completa pois não compensa a diferença de valores para o TI pois apesar de ser TI há algumas coisas que não estão incluídas.
A nível dos quartos não fizemos nenhum pedido especial mas se alguém souber qual a melhor zona para ficar avisem :)
 

Gustavo Pessoa

Membro Novo
Boa Noite!

Também vou para as Maldivas no início de Julho! Dia 2 lá estarei no Sun Island no water bungalow! Vocês sempre vão também? Tem alguma informação relativa ao COVID-19 e às condicionantes que este tem imposto no turismo na região?

Ainda falta muito tempo! Mas gostava de ouvir opiniões e recomendações
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Neste momento as Maldivas fecharam as fronteiras a entrada de turistas. Sei também que o Sun fechou por prevenção. Não sei é quando é que voltam a abrir.
 

joker

Membro Conhecido
Neste momento as Maldivas fecharam as fronteiras a entrada de turistas. Sei também que o Sun fechou por prevenção. Não sei é quando é que voltam a abrir.
Acabei de contactar o Sun Island para saber até quando estarão fechados, com base na situação actual.
Resposta do Sun Island Resort sobre o período de encerramento:
"Unfortunately our resort is closed until the situation is back to normal.
Hopefully by June everything will be okay and we will be able to re-open.
"
pelo que entendo até final de Maio 2020 permanecerá encerrado e nessa data verificará a viabilidade da abertura em Junho.

Boa Noite!

Também vou para as Maldivas no início de Julho! Dia 2 lá estarei no Sun Island no water bungalow! Vocês sempre vão também? Tem alguma informação relativa ao COVID-19 e às condicionantes que este tem imposto no turismo na região?

Ainda falta muito tempo! Mas gostava de ouvir opiniões e recomendações
A mais de 3 meses da viagem (também vou para o Sun Island no inicio Julho 2020) ainda é bastante cedo para saber informações mais precisas, pois não se sabe como vai evoluir o vírus. Tudo pode mudar de uma semana para a outra
 
Última edição por um moderador:
Top