Novidades

Sun Island em julho 2021

Agostinho Costa

Membro Novo
Boa tarde
Tenho lua de mel marcada para o início de julho para o hotel Sun Island mas da maneira que as coisas se encontram gostava de saber qual a vossa opinião, não será melhor cancelar visto que as medidas podem piorar tanto em Portugal como nas Maldivas?
Também gostava de saber qual o feedback do hotel e o tempo nas Maldivas em julho 😂
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Eu estive nesse hotel há uns anos em Julho.
Foi tudo maravilhoso 😍 😍
Só tive 1 dia em que choveu muito, aliás a aproximacão da tempestade é um fenómeno incrivel - as nuvens negras aproximam-se de repente e cai chuva tipo dilúvio que demorou para ai uns 15 minutos... a seguir ficou um sol e um calor ainda mais abrasador.
Muito calor, água turquesa e transparente, cheias de peixes, tubarões pequenos, muitas mantas (cuidado para não pisar), areia muito branca, enfim o paraíso fica nessa ilha.
Vais adorar...
Em relação ao que se passará em Julho, relativamente à pandemia é uma incognita, não é? Acredito que as Maldivas não fechem o turismo...
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Agostinho Costa

Membro Novo
A minha dúvida é em relação à escala que tenho de fazer em Doha no Qatar porque neste momento la em Doha é preciso ficar de quarentena 7 dias mas não sei se quem só faz escala e não sai do aeroporto também tem de ficar de quarentena.
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
A esse nível não consigo ajudar..se marcaste com uma agência de viagens eles têm obrigação de saber.
Se compraste directamente com uma companhia aérea, em principio eles também te conseguem ajudar, envia e-mail com as dúvidas.
 
Última edição por um moderador:
Top