Novidades

Sul de França

Asae

Membro Conhecido
Olá

O que é que vale mesmo a pena ver no Sul de França?

A ideia é vir de Annecy directamente para Saint-Tropez mas não se perderá a coisa para trás até Itália. Nesta altura a viagem estará a meio e a dar a volta para Portugal não se sabendo a quantos dias da viagem se estará e quantos dias se terá ainda porque não será nada marcado.
Valerá a pena parar em Nimes? Carcassonne não pode faltar.

Obrigada

 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas, algures tenho um report de uma road trip que fiz há 3 anos... passa nessa zona de França e acho que dá para ficar com uma boa ideia.
Entretanto fiz mais umas road-trips e fui vendo o que deixei nesse ano para trás...

Não sei qual o teu roteiro, mas ir a Itália não vale a pena, no entanto uma passagem por Cannes, Nice, Mónaco e principalmente Éze, acho que poderias ponderar...

Mas se vens de Annecy (onde passei o ano passado), e pretendes ir a Carcassonne penso que podes passar antes pelo interior de França ao invés do Sul, e nesse caso uma visita ao Parc naturel régional des Volcans d'Auvergne seria uma boa hipótese. Mas claro, estou a falar sem conhecer os gostos dos viajantes, preferências, tempo disponível, etc...
 
Top