Novidades

Suiça

jose oliveira

Membro Novo
Boas!

Para aqueles que queiram viajar pela Suiça, façam o favor de pedir as informações que quizerem pois vivi lá durante 9 anos e conheci praticamente todos os recantos do país.
A propósito é um país que se pode visitar em qualquer altura do ano que é sempre bonito.
Boas férias
 

tezita

Membro
José e que tal fazeres assim um apanhado das coisas mais fixes do país e pores aqui?? Ilustrado com umas fotos??
Deixo-te o desafio :)
 

jose oliveira

Membro Novo
Olá Tezita!

Acabei de colocar uma mensagem em resposta à Rosa Maria Rabelo onde descrevi alguns dos locais que se podem visitar. Podes dar uma vista de olhos e dpois diz se queres saber mais. Quanto às imagens, tenho muitas fotografias mas tenho que as digitalizar e depois envio.

Cumprimentos :)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
O jose oliveira já não participa no Portal há bastante tempo, provavelmente, não te vai responder...
Entretanto, podes dar uma vista de olhos no meu report da Suiça (tens o link na assinatura), onde podes ficar com algumas ideias do que podes explorar em Genebra.
 

JJ1985

Membro
Olá,
O jose oliveira já não participa no Portal há bastante tempo, provavelmente, não te vai responder...
Entretanto, podes dar uma vista de olhos no meu report da Suiça (tens o link na assinatura), onde podes ficar com algumas ideias do que podes explorar em Genebra.
Obrigado mas já vi ;)
 
Top