Novidades

Sugestões viagem bébé 11 meses

Annraquel

Membro
Boa noite a todos...

No ano passado devido a estar com gravidez de risco não pudemos ter férias...este ano queremos e estamos a precisar muito :) o mês será Julho, e o nosso bebe terá 11 meses...

Precisava da vossa ajuda para encontrar um destino que reunisse as condições necessárias para podermos usufruir de uns bons dias de descanso a 3...

O que nos sugerem?

Grata..

Ana
 

Rut

Membro Novo
Olá Annraquel,

Creio que as ilhas espanholas serão uma boa aposta, são um destino perto e com infraestruturas caso o bebe necessite de algo ... por exemplo Menorca, que dizem ser lindissimo ... e em Julho estará com certeza bom tempo!

Também estou a procurar sitios para levar um bebe de 18 meses ... mas em Abril ... estou inclinida para a Ilha da Boavista, por ser um destino "perto" ... apenas estou indecisa por causa dos médicos ...

Boa escolha! :)
Rut
 

chitombo

Membro
Olá Annraquel,


Tal como diz a Rut, aconselho vivamente Menorca. Estive lá à 2 anos e tal e adorei. Achei o sitio ideal para ir com crianças, calmo, a água parece um caldo. Espectacular !! Para alêm de que é perto e sai muito em conta.

Cumprimentos
 

Annraquel

Membro
Obrigada a todos...
Conheço bastante bem Menorca, fui la na nossa Lua de Mel há 4 anos e adorei..mas estivemos a equacionar e talvez este ano o destino seja o Algarve, e para o próximo ano arriscamos andar com ele de avião...

Rut, já estive também na Ilha da Boavista, em 2012 e Adoramos... é uma óptima aposta :) Quanto a médicos, se fores para o Iberostar que foi onde estivemos, se houver necessidade eles chamam um médico. Mas aconselho-te a ir ao Pediatra antes de viajar e pedir que te aconselhe em termos de medicação que pode ser necessária. No primeiro ano que fui para Cabo Verde só levei Ben-u-ron, mas quando fui para a Boavista já levei, Ben-u-ron, um anti-histamínico (caso fizesse alergia a alguma picadela ou ao Sol) e um para as diarreias, caso acontecessem. Não precisei de nada para mim, mas ajudei alguns Portugueses com a minha mini Farmácia ;) Um conselho, se forem sensíveis em termos gastrointestinais, não comam saladas cruas, porque a água em Cabo Verde é muito diferente da nossa e podem fazer reacção. No primeiro ano na Ilha do Sal não tive cuidado, mas no segundo ano na Boavista, não comi saladas e lavei sempre os dentes com água engarrafada, e estive sempre impecável... Mas isso depende, porque a minha mãe e o meu marido, comeram de tudo e lavavam os dentes com água da torneira e estiveram sempre bem...
 
Top