Novidades

Sugestões precisam-se :)

SandrinhaP

Membro Novo
Olá ...

Apesar de ter regressado a semana passada de férias, já estou a começar a pensar em organizar uma pequena viagem (3 - 4 dias) pela Europa. Não queria gastar muito claro e será uma viagem a dois ...

Será que me poderiam dar algumas sugestões? :D

Obrigado! :D
 

roller

Membro Conhecido
a Ryanair tem agora grandes promoções para as viagens ate Dezembro. É só escolher um dos muitos destinos.

Eu recomendo Londres (24€ ida e volta em quase todo o mês de Novembro :))
 

mokas

Membro Conhecido
SandrinhaP disse:
Olá ...

Apesar de ter regressado a semana passada de férias, já estou a começar a pensar em organizar uma pequena viagem (3 - 4 dias) pela Europa. Não queria gastar muito claro e será uma viagem a dois ...

Será que me poderiam dar algumas sugestões? :)

Obrigado! :D

Oi!

Tudo depende de onde queres partir e que tipo de destino procuras.
Mas por exemplo, a partir do Porto tens a Ryanair com vôos muito em conta para diversas cidades europeias.
 

SandrinhaP

Membro Novo
Comecei por pensar mesmo em Londres ou então Paris. Para ambos destinos existem voos da Ryanair a partir do Porto (que é o que mais me interessa) Mas agora estava a inclinar-me para Amsterdão ou então Praga. Sabem que companhias fazem os melhores preços para ambos destinos?
 

mokas

Membro Conhecido
SandrinhaP disse:
Comecei por pensar mesmo em Londres ou então Paris. Para ambos destinos existem voos da Ryanair a partir do Porto (que é o que mais me interessa) Mas agora estava a inclinar-me para Amsterdão ou então Praga. Sabem que companhias fazem os melhores preços para ambos destinos?
A TAP está agora com umas boas promoções para as cidades europoeias. Porque não espreitas?! :)

É que para essas cidades vôos lowcost directos, sem escalas, já é mais complicado.
 

SandrinhaP

Membro Novo
Gracias pela dica :) vou então ver na TAP. Se por acaso estiver fora do meu orçamento, decido-me por Londres ou Paris .. vamos lá ver.
Quando me decidir melhor, volto a pedir ajuda em relação ao alojamento :D
 
Olá!

Vou para Praga e para Londres em Dezembro, espero gostar! Já tive em Paris duas vezes e adorei mesmo, e na altura do Natal é uma cidade mágica! Quanto a Amesterdão, também já tive, gostei, mas não achei uma cidade deslumbrante! No entanto, para FDS Amesterdão é ideal, pois não é uma cidade muito grande. Tens sempre Roma, que também já tive duas vezes e acho que é um sonho! A easyjet voa directo para lá tanto para Roma, como para Paris. Acho que devia voar directo, visto que vais pouquinho tempo. A Tap tem promoções porreiras, mas não são tão baratas se marcares já com antecedência pela easyjet.

Espero ter ajudado!

Boa escolha!
 

SandrinhaP

Membro Novo
Estava a pensar ir 4 dias e estou mesmo inclinada para Paris. Depois da tua opinião ainda estou mais inclinada para Paris! A Ryanair voa directo do Porto para Paris (sendo de braga dá mais jeito sair do Porto) .. Mas vou dar uma espreitadela aos preços da easyjet ...
Já agora, depois faz um report das férias em Londres e Praga (tenho muita curiosidade sobre esta cidade :)
 
Acho que fazes muito bem optar por Paris. Da ultima vez que lá estive dei um pulinho à Eurodisney que adorei! Não re esqueças de fazer uma visita de barco à noite, que é lindissimo. Ver a Torre Eifel também à noite que é maravilhoso e claro descer os campos elisios à noite para admirares a iluminação de Natal e todas as lojas enfeitadas! Depois tens todos os monumentos tipicos de Paris e que merecem a pena visitar. Aconselho a ir a Versailhes, perde-se um dia, mas o palácio e os jardins valem a pena visitar!

Depois tento fazer report da minha viagem a Londres, Viena e a Praga. Estou ansiosa e ainda faltam 1 mes e 3 semanas....mas já tou em contagem decrescente!

É tão bom viajar!
 
Top