Novidades

Sugestões para Férias c/Filhos nas Caraibas, excluindo Republica,México,Cuba,Jamaica

Ana Margarida

Membro Novo
Já visitamos a Républica Dominicana, Cuba, México,Jamaica, Tunisia. Pretendiamos um destino Tipo Caraibas, com segurança para poder levar os Filhos e com qualidade, para ir em Finais de Julho.
Podem dar-nos uma ajuda? Agradecemos.
 

tinocas

Membro Ativo
Existem muitas ilhas nas Caraíbas para onde podes ir, os preços é que já não são os mesmos, em comparação com os locais que visitaste. Tenta ver os preços, por exemplo para St. Lúcia.
Dentro do preço da República, Cuba...tens o Brasil, onde tens muitos locais com praia para escolheres.
 

Ana Margarida

Membro Novo
Obrigada pela resposta. Para o Brasil na última semana de Julho será boa opção ? Tenho um pouco de receio tb de levar crianças para lá!
Não é perigoso viajar para as Caraíbas em Julho/Agosto, devido ao tempo ?
 

Nuno

Administrador
Staff
Ana Margarida disse:
Obrigada pela resposta. Para o Brasil na última semana de Julho será boa opção ? Tenho um pouco de receio tb de levar crianças para lá!
Não é perigoso viajar para as Caraíbas em Julho/Agosto, devido ao tempo ?
Ana, em Junho estás no Inverno no Brasil e podes apanhar chuva.
 

tinocas

Membro Ativo
Julho não é a melhor altura, nem para o Brasil, nem para as Caraíbas.
Já pensaste nas ilhas Gregas? É Verão lá e devem de ser excelentes! É um dos locais que está na minha lista.
 

biga

Membro Novo
oi experimenta cabo ver hotel riu funana ilha do sal eu com as criancas este ano vou voltar á tunisia 2adultos 2 criancas TI juho por 1787euros
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Um casal meu amigo desde que teve uma bébé tem ido todos os anos para cabo verde, para o Riu Funana...Dizem que é seguro, não é muito confuso e tem boas condições.Investiga este destino, pode ser que vos agrade :) Já estive na Grecia em Agosto e estavam 40 graus á sombra....não sei se será a melhor opção, mas tb hoje em dia o tempo está sempre a mudar....
 
Top