Novidades

Sugestões para as Caraíbas na Páscoa.

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia...

Estava a pensar tirar uns dias nas páscoa e tinham em mente agua quente, areia branca e sol tropical :)

Que sugestões me dão?

Gracias!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bom dia...

Estava a pensar tirar uns dias nas páscoa e tinham em mente agua quente, areia branca e sol tropical :)

Que sugestões me dão?

Gracias!
Boa tarde sr. administrador

Se leva as pequeninas recomendo o el portilho na Republica Dominicana.. Nesta altura do ano têm como bónus ver muitas Baleias Azuis porque vão reproduzir-se à baia de samaná.

A areia não é branca mas a beleza das praias compensa isso.

Qualquer coisa dispônha estamos cá para ajudar :blush: :blush: :blush:
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia :)

Acabei de trocar a tendência de férias na neve pelas caraíbas .... é semelhante :D

Vamos só três ... e Inês fica com a avó.

Essa sugestâo é optima. Vou fazer mais uma pesquisa e ver preços.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
boas,
eu também estou a pensar ir em Abril (5 Abril) para o el portillo, muito graças ao membro calu. Quando li o report que escreveu fiquei desde logo apaixonado por a beleza que as fotos transmitiram. Já li imensos report sobre o hotel e parece-me que é esse mesmo que vou escolher.

Os valores estão um bocadinho altos para o bolso, mas sinceramente axo que valerá a pena.:) Nao me conformo de ter perdido uma promoção em janeiro! Estava por 700 euros. Agora são 300euros a mais!!!:(

Quanto às excursoes parecem-me muito caras e provavelmente não farei nenhuma, mas logo se vê quando lá chegar.

Enfim, axo que este é um destino muito bom para quem quer ir a RD e fugir da confusão! Na agência mencionaram que o mês de Abril estava muito complicado dado às viagens de finalistas e às férias da páscoa...

Desde já me assustou o facto de ser viagens de finalistas, mas espero que sigam para a jamaica, uma vez que o voo segue para lá depois de parar em samaná. Apetece-me descansar, daí escolher o el portillo, e quando ouvimos falar em viagens de finalistas ficamos logo a pensar em confusão. Mas acredito que tudo correrá pelo melhor.

Se chegar a ir depois partilharei a minha experiência aqui com vcs. Estou em falta desde o ano passado quando fui a cabo verde e não fiz nenhum report.:(

Boas Viagens :D
 

Bee

Membro Conhecido
Eu também recomendo o El Portillo.
Qualquer dúvida é só perguntar :)
 
Top