Novidades

Sugestoes de Férias em Março

marco barros

Membro Novo
Estou a pensar marcar as minhas férias para MarçoAbril de 2010, alguem me poderá sugerir algum local onde o contraste com praia e natureza e diversidade seja constante?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ainda estou ansiosa pelas férias de este ano...
Bom, mas para o ano também sempre se pode ir pensando...
Existem inúmeras possibilidades! Locais fascinantes para praia, para desfrutar da natureza ... tudo depende... Portugal ou Estrangeiro? Longe ou perto? Económico ou com maior disponibilidade monetária?!
O que não falta é destinos e estamos cá para sugestões, mas tudo varia dos gostos e disponibilidade de cada um.
Talvez com maior precisão possamos ajudar.;)
 

marco barros

Membro Novo
Nao sou muito adepto de praia, tipo R.Dominicana, Mauricias ou mesmo Seychelles penso k para mim era um tédio...aquela rotina de hotel praia, praia hotel nao me fascina em nada, digo isso porque tenho conhecimento que esses locais é mesmo só para amantes de praia e sol e k nao se passa mais nada!!!
Tava a pensar ir para a Tailandia, mas, penso que em Março as temperaturas sao bastante elevadas...o que queria mesmo era visitar um país onde o clima nao fosse mt quente e seco, a cultura fosse mt vasta e tb com prainha interessante!!!
Se calhar vai tar dificil encontrar um local k reuna todos esses pontos!
Confio em voçes e agradecia mt k me sugerissem qualquer local que consiga reunir alguns desses pontos....ahhhhh....e com um orçamento na ordem dos 1600e!!!
Obrigado a todos
 
marco barros disse:
Estou a pensar marcar as minhas férias para MarçoAbril de 2010, alguem me poderá sugerir algum local onde o contraste com praia e natureza e diversidade seja constante?
como sabes krabi fica na tailandia. tens uma variedade de tudo em toda a parte. podes sempre ir a chiang mai i claro bangkok.... enfim... ve as fotos da tailandia que eu coloquei nos slideshwo
 
marco barros disse:
Bem parece ser mt da pinta...mas foste em k mes? e já agora, achas k pelo orçamento k tenho consigo por.m lá?
fui em maio
quanto ao orçamento...eu gastei mais mas tinha datas a cumprir e logo os voos ficam muito mais caros. mas vai que é fantasttico. evita ao maximo puket, é deprimente. procura os voos em sites como o edreams...qq coisa diz abraço
 
Top