Novidades

Sugestão - Viagem única na vida

Linder

Membro Novo
Bom dia a todos,
Tenho uma semana de férias na última semana de Agosto. E estava a pensar ir de viagem com a minha namorada.
A questão é que ambos adoramos viajar, e penso que já esteja na altura de dar o próximo passo na relação.
Sim, o orçamento não é muito grande, mas dentro dos 1500€, viagem mais hotel, qual o melhor destino para dar esse passo na vida?
Pergunto a vocês porque tenho a certeza que têm melhor conhecimento de cultura e bons sítios para certos momentos...

Cumprimentos a todos.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Bom dia a todos,
Tenho uma semana de férias na última semana de Agosto. E estava a pensar ir de viagem com a minha namorada.
A questão é que ambos adoramos viajar, e penso que já esteja na altura de dar o próximo passo na relação.
Sim, o orçamento não é muito grande, mas dentro dos 1500€, viagem mais hotel, qual o melhor destino para dar esse passo na vida?
Pergunto a vocês porque tenho a certeza que têm melhor conhecimento de cultura e bons sítios para certos momentos...

Cumprimentos a todos.
1500€ por pessoa?
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia a todos,
Tenho uma semana de férias na última semana de Agosto. E estava a pensar ir de viagem com a minha namorada.
A questão é que ambos adoramos viajar, e penso que já esteja na altura de dar o próximo passo na relação.
Sim, o orçamento não é muito grande, mas dentro dos 1500€, viagem mais hotel, qual o melhor destino para dar esse passo na vida?
Pergunto a vocês porque tenho a certeza que têm melhor conhecimento de cultura e bons sítios para certos momentos...

Cumprimentos a todos.
Depende do que queria dizer com "altura de dar o próximo passo na relação".
É alguma data especial?
 

susy4

Membro Conhecido
O pedido Yara :p - acontece que o portal gosta de gente romântica :) e costuma ajudar nestes pedidos especiais ...ehhehehe
 

valter_2014

Membro Conhecido
Veneza ;)
Mas para lua-de-mel com esse orçamento talvez consiga as Caraíbas :)
 
Última edição por um moderador:

Linder

Membro Novo
Veneza e Paris já fomos os 2. Budapeste, Sofia ou algo parecido, até mesmo fora da Europa.
Acham que o orçamento chega?
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Para Budapeste chega e sobra :) ( não sei se os vossos gostos são muiitooo caros :p )
É uma cidade muito bonita e que se faz bem numa escapadinha.
 

yara

Membro Conhecido
Fui a Budapeste em Setembro de 2016.
Fui num Domingo e vim numa quarta mas ficava bem mais um dia lá...
 

sspereira

Membro Ativo
Vi uma vez um pedido memorável: em Barcelona em frente à fonte luminosa. Recomendo!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Sinceramente acho que o local é o que menos importa, desde que seja um sitio que vos diga algo, certamente que será memorável.

Por esse orçamento não faltam excelentes sitios na Europa, é mais uma questão do vosso gosto pessoal ;)
 

RDSC

Membro Ativo
Se é para dar o próximo passo talvez Síria... o_O
Ok. fui mau.
Algo mais romântico talvez Cinque Terre - Itália
 
Top