Novidades

Sugestão de hotel em Milão

Vitor Aves

Membro Novo
Boa noite a todos,

Irei viajar para Milão (Bergamo), nos dias 24 de março com regresso a 27 de março de 2011.
A viagem foi bastante barata, mas agora tou a deparar-me com alguns problemas e gostaria de saber se me poderiam ajudar. Alguns desses problemas neste momento é que ainda não consegui arranjar um hotel mais ou menos decente a bom preço e que tenha acesso a transportes para depois visitar a cidade. Será que alguem me poderia dar umas dicas de hoteis?
Já pesquisei centenas deles na net e ja fui a agências de viagens mas até agora não encontrei grande coisa, e como já reparei o melhor é tentar reservar o mais cedo possivel para depois não pagar preços mais caros...
É a primeira vez que vou para Milão e tou um bocado á deriva...
Se me poderem ajudar agradecia imenso. Obrigado a todos.

Vitor Alves
 

hydra

Membro Conhecido
Eu quando fui a Milão fiquei no Vietnamonamour, na zona da Universidade. É perto do centro de metro, duas ou três estações e bastante agradável. É um B&B.

Marquei no booking. Agora não sei que preço terá neste momento.
 

LeneAugusto

Membro
Fui a Milão em Janeiro do ano passado e fiquei no Hotel Genius Downtown...aconselho...tem um capuccino ao pequeno almoço muito bom e tem uma localização óptima...mesmo no centro junto do Castelo Sforscesco e a pé consegue-se ver os sitios principais de Milão (que na minha opinião se vê muito bem num fds).

Espero que tenha sido útil

Boa viagem
 

Buga

Membro
Olá,

já que vais para Bérgamo, deparas-te com a mesma questão que me deparei o ano passado.

Fiquei no Hotel Aosta, junto à Stazione Centrale. Paguei 60 euros por 1 noite julgo eu.

É um hotel porreiro, com a vantagem de ficar a 50 metros do local onde parte e chega o bus do aeroporto de Bergamo. Tem metro mesmo junto ao hotel e muitos restaurantes na Praça (incluindo 2 McDonald's, imagina).

O pequeno almoço não é nada de especial (bebida quente, pão, compotas, bolos) mas é servido no último andar, com vista panorâmica.

espero ter ajudado
 

SFO

Membro Novo
Cheguei de Milão no domingo. Fiquei no Ibis Milano Centro.... muito bem localizado.
 
Boas, quanto pagaste pelo IBis no centro? quando lá estive fiquei num hotel perto da Stazione di Milano Centrale, ficou por volta dos 55 euros por noite...
 

tanya

Membro Novo
Olá! Sabem dizer-me qual a melhor forma de chegar ao Hotel Ibis Milano Centro, proveniente do aeroporto de Malpensa?
 

Tito

Membro Novo
Boas tardes....Vou para milão este mês, e gostaria de saber qual o horário dos transportes publicos, pois tenho o voo de regresso ás 6h da manha, logo não sei como fazer ou a que horas ir para o aeroporto (Bergamo).

Cumprimentos
 
Quando estive em Milão tive de apanhar o avião em bergamo às 7 da manhã, nao havia transportes públicos a funcionar, começavam às sete se não me engano... Mas junto à estação central de milão, há autocarros para os vários aeroportos, é só escolher... convêm dar lá um salto para saber os horários... Relativamente a chegar lá, eu tive de andar desde o hotel até à estação a pé, às 5 e meia da manhã, na madrugada em que o milão foi campeão (sim foi este ano...), mas fez-se bem e não tive problemas, apesar dos vários grupos de adeptos com quem me cruzei...
 

nucha

Membro Novo
Boas tardes....Vou para milão este mês, e gostaria de saber qual o horário dos transportes publicos, pois tenho o voo de regresso ás 6h da manha, logo não sei como fazer ou a que horas ir para o aeroporto (Bergamo).

Cumprimentos
Boa tarde, Tito

Eu tambem vou para Milão, no dia 16 de setembro e tenho voo a essa hora.
Telefonei para a estação de comboios lá e informaram-me que existe um autocarro a sair as 4.30 da manha.
 

Tito

Membro Novo
Boa tarde, Tito

Eu tambem vou para Milão, no dia 16 de setembro e tenho voo a essa hora.
Telefonei para a estação de comboios lá e informaram-me que existe um autocarro a sair as 4.30 da manha.
Nucha então durante a noite só há esse bus para o aeroporto de Bergamo?!
Obrigado pela informação! :)
 

nucha

Membro Novo
Nucha então durante a noite só há esse bus para o aeroporto de Bergamo?!
Obrigado pela informação! :)
O 1º autocarro sai ás 4:00H, e depois há de meia em meia hora. Estes autocarros apanham-se na estação central de Milão.
Vamos lá ver como é Milão e já está quase, Sexta-feira lá vou eu!!

:)
 
Top