Novidades

Sugestões Republica Dominicana - 3 de Agosto

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Bom dia :)
Alguém que vá para Punta Cana esta semana ou para a semana?
Algum conselho?
Estou indecisa relativamente às excursões que hei-de fazer... algum conselho? E, com quem fazer?
Li muito sobre o capitão gringo.
Também estou um bocadinho reticente em relação às algas, mas que seja o que Deus quiser.
Quando voltar dou o meu feedback.
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Excursões tem o Capitan Gringo e o Pedrito, pelos comentários com qualquer dois vai bem.
O mais comum será fazer Saona, também pode ir uma noite ao Coco Bongo existem vendedores no hotel e certamente será uma noite bem passada.
Edit- vi agora que vai para o Riu Republica, nessa zona pelo que tenho visto não tem existido muitos problemas com as algas.
 
Última edição:

tama

Membro
Nós iremos precisamente no dia 3 de Agosto para Punta Cana. Já marcamos excursão para Saona com o Capitão Gringo. Depois lá decidimos se fazemos mais alguma :)
 

jcmxxx

Membro
Alguém pode dar o feedback dos voos da Orbest? É que agora partem de Punta Cana às 23.30 horas!!!
A que horas saem do hotel para o aeroporto?
Acho um escândalo, sair a essa hora, já se perde o dia na ida e no regresso chega-se mais roto que sei lá, e o dia nunca rende o que devia pois estamos sempre com a cabeça no regresso e malas feitas.
Quanto às algas, aproveitem o que é bom e esqueçam o resto !!! Boas ferias !!!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação a companhia Orbest já existem alguns tópicos com informações sobre o assunto, mas o voo é um voo charter logo os lugares não são dos mais espaçosos, a comida normal para comida de avião, nada de muito positivo a assinalar ou de muito negativo.
Em relação a vinda, por acaso não concordo consigo, esse horário permite-lhe aproveitar o dia todo no hotel, e faz o voo durante a noite.
Um conselho é fazer o check-out logo de manha, e depois fazer um dia normal de praia,piscina. Um pouco antes da hora do transfer, vai a recepção pedir para lhe darem um quarto de cortesia para tomar um banho e trocar de roupa, vai comer algo e depois siga. Os hotéis tem locais para deixar as malas, por isso não se precisa de preocupar com as mesmas.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Excursões tem o Capitan Gringo e o Pedrito, pelos comentários com qualquer dois vai bem.
O mais comum será fazer Saona, também pode ir uma noite ao Coco Bongo existem vendedores no hotel e certamente será uma noite bem passada.
Edit- vi agora que vai para o Riu Republica, nessa zona pelo que tenho visto não tem existido muitos problemas com as algas.
Muito obrigada! E agradeço mais ainda pela boa noticia que me deu relativamente às algas que, confesso, que tenho andado preocupada relativamente a isso. Obrigada!

Excursões tem o Capitan Gringo e o Pedrito, pelos comentários com qualquer dois vai bem.
O mais comum será fazer Saona, também pode ir uma noite ao Coco Bongo existem vendedores no hotel e certamente será uma noite bem passada.
Edit- vi agora que vai para o Riu Republica, nessa zona pelo que tenho visto não tem existido muitos problemas com as algas.
Muito obrigada! E agradeço mais ainda pela boa noticia que me deu relativamente às algas que, confesso, que tenho andado preocupada relativamente a isso. Obrigada!


Nós iremos precisamente no dia 3 de Agosto para Punta Cana. Já marcamos excursão para Saona com o Capitão Gringo. Depois lá decidimos se fazemos mais alguma :)
Obrigada!
Partida de Lisboa? Muito provavelmente iremos no mesmo voo :)
Irá pagar quanto ao capitão, se não é indiscrição? Contactou via facebook? Estamos indecisos, mas se calhar também vamos com ele a Saona.

Em relação a companhia Orbest já existem alguns tópicos com informações sobre o assunto, mas o voo é um voo charter logo os lugares não são dos mais espaçosos, a comida normal para comida de avião, nada de muito positivo a assinalar ou de muito negativo.
Em relação a vinda, por acaso não concordo consigo, esse horário permite-lhe aproveitar o dia todo no hotel, e faz o voo durante a noite.
Um conselho é fazer o check-out logo de manha, e depois fazer um dia normal de praia,piscina. Um pouco antes da hora do transfer, vai a recepção pedir para lhe darem um quarto de cortesia para tomar um banho e trocar de roupa, vai comer algo e depois siga. Os hotéis tem locais para deixar as malas, por isso não se precisa de preocupar com as mesmas.
Concordo consigo! É o que pretendemos fazer :) e depois o voo de noite é muito melhor porque vamos a dormir :)
 
Última edição por um moderador:

Sphinx

Membro
Boa noite!
Partida a 3 de Agosto.. lá estaremos! :)
Relativamente ao Capitão Gringo o feedback que posso dar é excelente embora tenha feito a excursão à ilha Saona há 5 anos...correu super bem e foi fantástica..a não perder! :D Este ano reservei novamente com eles para excursão a Santo Domingo.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Bom dia. :)
Partiremos no mesmo voo então :)
Quando vai a Santo Domingo? Ainda não decidimos bem que excursões iremos fazer mas à partida a da ilha Saona é certa. :)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
A reserva pelo Cap. Gringo pode ser feita por email.
Depois quando chegarem ao hotel confirmam via Whatsapp o número do quarto ;)
No dia da excursão é só esperarem na recepção do hotel!
:) Obrigada! é que quando fui ao méxico reservei também fora do operador e marquei diretamente para o email da pessoa. Mete-me um bocado confusão mandar para um "email Geral" mas há tantos feedbaks positivos vossos que vou então fazer isso! Obrigada!
Já agora pode-me ajudar noutra coisa, por favor. ... sobre o pedrito já encontrei obrigada!
 

Sphinx

Membro
:) Obrigada! é que quando fui ao méxico reservei também fora do operador e marquei diretamente para o email da pessoa. Mete-me um bocado confusão mandar para um "email Geral" mas há tantos feedbaks positivos vossos que vou então fazer isso! Obrigada!
Já agora pode-me ajudar noutra coisa, por favor. ... sobre o pedrito já encontrei obrigada!
Como comunica com ele? Reservou a viagem através do site ou por email? Falta-nos fazer isso! Obrigada!
Boa noite! Fiz exactamente como o Rodrigo descreveu anteriormente. :) Eles respondem muito rapidamente e fica tudo acertado desde que indique os dados que eles solicitam. Depois é só contactar quando chegar a informar o número do quarto que eles indicam a hora da recolha. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Pedrito funciona de forma semelhante ao Gringo.
Gostei muito do profissionalismo e da boa disposição de toda a equipa. Mesmo quando iamos no barco e choveu não deixaram o pessoal se aborrecer. Fiz report sobre esse passeio.
 
Top