Novidades

Sugestões - Relação qualidade/preço

Emarg

Membro
Boa noite,

Procuro opiniões sobre a melhor relação qualidade preço para Riviera Maya.
Somos um casal, 32 e 37 anos, queremos ir no inicio de junho, com saída de Lisboa. Não ligamos muito à animação da piscina e praia, gostamos de ler, descansar e namorar. Damos bastante valor a comida boa e variada com frutas, sumos, grelhados, eventualmente mariscos... e limpeza, claro!
Nas caraíbas só estivemos em Punta Cana e foi na Lua de Mel, ficamos nas Royal Suites Turquesa e foi fantástico mas agora não queríamos um investimento tão alto. Sugestões?
Obrigada
 

_cardoso_

Membro Ativo
Nunca estive no hotel que vou sugerir, mas do que tenho visto, tem uma óptima relação qualidade/preço, o Barceló Maya Beach
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Estive no Riu Yucatan em 2012, antes de ser renovado, e adorei. Comida boa e praia magnífica. Depois da renovação está muito giro (apenas vi em fotos), mas se já tinha gostado quando estava mais "rústico", se voltar à Riviera Maya vou escolhê-lo certamente!! Mas as opiniões são sempre pessoais e dependem dos gostos... Em todo o caso, dê uma espreitadela nesse ;)
 

Emarg

Membro
Boa noite, Agradeço os contributos. O Barceló está puxadito de preço, acredito que valha a pena mas queria ser mais comedida nos gastos... =)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Aqui por casa estivemos no GBP Tulum em 2012.
Sinceramente se gostam de ficar descansado num espreguiçadela a ler uns livros acaba por ser uma boa opção.
Como a praia que fica entre a do Tulum e o Akumal tem um areal muito pequeno consegue-se fica ali bem descansado.. Perto da piscina dos golfinhos e do restaurante do Rodizio. Na altura ficávamos sempre por ali e é bastante mais calmo.

Mas pronto certamente que haverá uns mais calmos.. mais pequenos.. etc :)
 

Lokiee

Membro Novo
O Bahia Principe, Barceló, Palladium têm todos uma area reservada a +18 o que garante calma, sossego e nada de miúdos.
Uma boa varanda no Edifício só adultos com boa vista também pode ser o truque a adoptar.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Apesar de ainda não ter ido ao México (que seja para breve) recomendaria também a cadeia RIU, com base no que dizes, tens diversas escolhas que podem ir ao encontro das tuas expetativas :)

Boas Viagens ;)
 
Boa noite
Hotel Catalonia Royal Túlio
Hotel relativamente pequeno para maiores de 18 muito bom, praia ótima excelente localização.
 

Mkimm

Membro Ativo
No Bahia Principe Akumal, Tulum ou Coba tem sossego, boas instalações, bom serviço e comida muito boa. Ao pequeno almoço e almoço sempre um buffet muito completo e prato principal, e ao jantar pode escolher um dos restaurantes do complexo e será servida com toda a mordomia. As praias são relativamente pequenas com pouca profundidade, fazem piscinas naturais protegidas das ondas. As piscinas são muito interessantes e todo o complexo está inserido numa área de floresta natural com boa circulação. Tem áreas só de adultos
 
Top