Novidades

Sugestões precisam-se

LuisT_76

Membro Ativo
Olá a todos,

Chamo me Luís e registei-me no fórum pois sou um "novato" nestas coisas de viagens, mas pretendo este ano fazer as minhas primeiras férias fora de Portugal juntamente com a minha namorada.

Ainda não decidimos para onde vamos, apenas que será em principio em meados de Setembro e que o orçamento está um pouco limitado (pretendemos gastar aprox. 750€ cada um).

Gostaria de ouvir as vossas opiniões e sugestões.

Muito Obrigado!

Luís
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Luis!
Sê bem vindo!
Para esse orçamento dou-te a sugestão das ilhas Baleares(Maiorca, Menorca ou Ibiza), isto claro, se pretendes praia e pouco mais...
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Luís,

Com esse orçamento consegues destino próximos na Europa ou então podes optar pela Tunísia, cujo valor actualmente não é muito alto.

A sugestão da Célia é muito boa :).
 

LuisT_76

Membro Ativo
Antes de mais Muito Obrigado pelas vossas respostas!

Já tenho visto algumas ofertas pela Internet e pelo que vi aqui no fórum Menorca parece muito interessante (gosto muito de fazer snorkeling).

Gostava de fazer umas férias com um pouco de aventura, ou seja num sítio onde haja algumas actividades e não só a possibilidade de ir "tostar" para o Sol. Quando referi que tinha um orçamento de 1500 euros (para os 2) é claro que poderemos esticar um pouco esse valor, se surgir uma boa oportunidade.

Gostaria de colocar uma questão que provavelmente será uma pergunta de "maçarico" nestas andanças: lembro-me de não há muito tempo haver umas promoções do género "por mil vão 2 pro Brasil", mas agora os preços que vejo são muito superiores, subiram assim muito as viagens?
 

_Cats_

Membro Novo
Olá LuisT_76,

Antes de mais, bem vindo á "nossa" casa! Queremos que te divirtas...a viajar, claro!

Relativamente aos destinos:

- Cabo Verde
- Ilhas Baleares (Menorca, Maiorca e Ibiza)
- Canarias (Gran Canaria, Tenerife, Lanzarote)
- Brasil (Natal, Pipa, Fortaleza, Porto Seguro etc...)
- Tunisia

(conforme a Célia e o Nuno referiram)

Bem tens aqui uma série de destinos que poderás optar, dentro do orçamento que mencionaste.

Sim tens razão já existiu promos desse genero "por mil vão 2" , e tens sorte que costumam aparecer em Setembro essas ofertas, pelo menos do que me lembro em relação ao ano passado, recebi lá na agência essas ofertas e que valem a pena!

Os valores das viagem, teem aumentado e a culpa disto tudo, é do petroleo...sim porque o que efectivamente tem aumentado significativamente são as taxas de combustivel, que acaba por subir o preço das viagens vertiginosamente.

Bem, se me premitires...poderei ficar atenta sobre essa situação das promoções e te ir pondo a par das mesmas...

Sempre ao dispor
Boas Vacaciones



LuisT_76 disse:
Antes de mais Muito Obrigado pelas vossas respostas!

Já tenho visto algumas ofertas pela Internet e pelo que vi aqui no fórum Menorca parece muito interessante (gosto muito de fazer snorkeling).

Gostava de fazer umas férias com um pouco de aventura, ou seja num sítio onde haja algumas actividades e não só a possibilidade de ir "tostar" para o Sol. Quando referi que tinha um orçamento de 1500 euros (para os 2) é claro que poderemos esticar um pouco esse valor, se surgir uma boa oportunidade.

Gostaria de colocar uma questão que provavelmente será uma pergunta de "maçarico" nestas andanças: lembro-me de não há muito tempo haver umas promoções do género "por mil vão 2 pro Brasil", mas agora os preços que vejo são muito superiores, subiram assim muito as viagens?
 

Nuno

Administrador
Staff
Melhor só de encomenda :)
Se tens alguma margem, tenta Brasil, pois é um destino simpático e muito agradável.
 

LuisT_76

Membro Ativo
_Cats_ disse:
Olá LuisT_76,

Antes de mais, bem vindo á "nossa" casa! Queremos que te divirtas...a viajar, claro!

Relativamente aos destinos:

- Cabo Verde
- Ilhas Baleares (Menorca, Maiorca e Ibiza)
- Canarias (Gran Canaria, Tenerife, Lanzarote)
- Brasil (Natal, Pipa, Fortaleza, Porto Seguro etc...)
- Tunisia

(conforme a Célia e o Nuno referiram)

Bem tens aqui uma série de destinos que poderás optar, dentro do orçamento que mencionaste.

Sim tens razão já existiu promos desse genero "por mil vão 2" , e tens sorte que costumam aparecer em Setembro essas ofertas, pelo menos do que me lembro em relação ao ano passado, recebi lá na agência essas ofertas e que valem a pena!

Os valores das viagem, teem aumentado e a culpa disto tudo, é do petroleo...sim porque o que efectivamente tem aumentado significativamente são as taxas de combustivel, que acaba por subir o preço das viagens vertiginosamente.

Bem, se me premitires...poderei ficar atenta sobre essa situação das promoções e te ir pondo a par das mesmas...

Sempre ao dispor
Boas Vacaciones
Muito Obrigado _Cats_ pela tua resposta!

Agradeço imenso a ajuda que puderes dar, pois como te disse somos os 2 novatos nisto de viajar para fora...

Quanto aos destinos, agradam imenso, principalmente Cabo Verde e Brasil, mas será mesmo possível viajar para estes destinos pelos valores que referi?

Entretanto encontrei umas ofertas num site de uma agencia (Dominicana Tours) onde 9dias e 7noites no Hotel Riu Lupita em Playa del Carmen fica por 2000 EUR com tudo incluído, conheces esta agência?

É que por estes valores até se esticava um pouco o orçamento, pois do que vimos até agora da Riviera Maya aquilo parece um paraíso!!! :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá LuisT_76

Não conheço a Dominicanatour, mas posso ver o que consigo arranjar então para o México, inclusive para o Riu Lupita (tambem trabalho com este hotel lá na agência), necessito que me ilucides com o que queres dizer com "meados de Setembro", ou seja, necessito de datas concretas...em principio consegue-se qualquer coisa de preços jeitosos...basta querer :)

Boas Vacaciones

LuisT_76 disse:
Muito Obrigado _Cats_ pela tua resposta!

Agradeço imenso a ajuda que puderes dar, pois como te disse somos os 2 novatos nisto de viajar para fora...

Quanto aos destinos, agradam imenso, principalmente Cabo Verde e Brasil, mas será mesmo possível viajar para estes destinos pelos valores que referi?

Entretanto encontrei umas ofertas num site de uma agencia (Dominicana Tours) onde 9dias e 7noites no Hotel Riu Lupita em Playa del Carmen fica por 2000 EUR com tudo incluído, conheces esta agência?

É que por estes valores até se esticava um pouco o orçamento, pois do que vimos até agora da Riviera Maya aquilo parece um paraíso!!! :(
 

LuisT_76

Membro Ativo
_Cats_ disse:
Olá LuisT_76

Não conheço a Dominicanatour, mas posso ver o que consigo arranjar então para o México, inclusive para o Riu Lupita (tambem trabalho com este hotel lá na agência), necessito que me ilucides com o que queres dizer com "meados de Setembro", ou seja, necessito de datas concretas...em principio consegue-se qualquer coisa de preços jeitosos...basta querer :)

Boas Vacaciones
Olá, boa noite!

Mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade!

O nosso período de férias será nas 2ª e 3ª semana de Setembro. Quanto ao destino, ainda não está decidido, pois não sou só eu a escolher...:( tenho que falar com a cara-metade e seleccionar os destinos que nos agradam, quanto queremos gastar etc etc. Os destinos que nos agradam mais são Cabo Verde, Brasil e México, mas temos a consciência que pelo dinheiro que estamos dispostos a gastar este ano não deverá ser muito fácil, pelo que Canárias, Baleares ou Tunísia poderão ser hipóteses a considerar. Peço desculpa pelo facto de estarmos muito indecisos ainda, mas como é a 1ª vez q vamos para fora julgo que é um pouco normal estarmos baralhados sem saber muito bem qual a melhor decisão a tomar... mas julgo que ainda temos algum tempo para por as ideias no sítio até lá:D e se não te importares de dar uma ajudinha nós agradecemos bastante!

Mais uma vez obrigado por tudo,

Luís
 

_Cats_

Membro Novo
Ora bem...

Aqui tá bem facilitado...orçamento e tudo para o México:

Mexico - Setembro

Com disponibilidade ao momento

Voos White
15 Setembro Lisboa/Cancun 12h00/16h15
22 Setembro Cancun/Lisboa 18h40/09h45 (chegada no dia 23 de Setembro)

Hotel Riu Lupita *****
Regime de Tudo Incluido
01 Quarto Duplo

Preço Final (02 pessoas): 2.082,00 euros

Ai tens os horarios de voos para as data de 15 a 22 de Setembro e com preço para o Hotel que gostaste Riu Lupita....

Vê o que achas...

Boas Vacaciones
 

LuisT_76

Membro Ativo
_Cats_ disse:
Ora bem...

Aqui tá bem facilitado...orçamento e tudo para o México:

Mexico - Setembro

Com disponibilidade ao momento

Voos White
15 Setembro Lisboa/Cancun 12h00/16h15
22 Setembro Cancun/Lisboa
Desculpa mas não percebi, sou um bocado novato nestas coisas...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá LuisT_76,

Vai lá ver então agora que já está mais bem explicadinho
Alguma duvida...diz

Boas Vacaciones


LuisT_76 disse:
Desculpa mas não percebi, sou um bocado novato nestas coisas...
 

Cici

Membro Novo
Olá Luís,

Casei a 29 de Setembro e consegui para Cancun em 4 * OASIS CANUN em TI, com saída de Lisboa por +/- 640 euros por pessoa em last-minute (promoção com uma semana e meia antes da partidas).....
Por vezes consegue-se arranjar estas promoções... agora depende do espírito... se queres arriscar ou não.....

Foi muito bom.... Adorei....
Boas viagens!!!!!!

Cici
xxx
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Cici

É sempre agradavel arranjar ofertas baratinhas...mas ter atenção quando se trata de um casamento os noivos gostam de planear com alguma antecedencia, por causa do nervosismo dos ultimos preparativos....mas é como a Cici diz, se houver espirito...arrisca-se

Boas Vacaciones


Cici disse:
Olá Luís,

Casei a 29 de Setembro e consegui para Cancun em 4 * OASIS CANUN em TI, com saída de Lisboa por +/- 640 euros por pessoa em last-minute (promoção com uma semana e meia antes da partidas).....
Por vezes consegue-se arranjar estas promoções... agora depende do espírito... se queres arriscar ou não.....

Foi muito bom.... Adorei....
Boas viagens!!!!!!

Cici
xxx
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ok, vou fazer um update:

Decidimos que a Riviera Maya é um destino que merece algo mais do que 7 dias em Setembro, por isso neste momento estamos mais inclinados para o Brasil.

Ponderámos Arraial D'Ajuda, que tantos elogios tem levado aqui no fórum e sem dúvida que ficámos interessados. No entanto, e após falar com alguns amigos que já viajaram para esses destinos, a nossa preferência neste momento vai para Pipa.

Gostava de saber a opinião de quem já lá esteve, principalmente em termos de alojamento (pousada ou hotel?) e actividades para realizar.

Obrigado pelas vossas contribuições!
 

Nuno

Administrador
Staff
Também concordo ... 7 dias para um destino como esse é pouco. Diria mais, 7 dias sabem sempre a pouco, independentemente do local, a não ser um local muito monótono tipo Resort ou coisa do género.

Pipa não conheço, mas Arraial é um destino muito interessante com um vasto leque de ofertas culturais e gastronómicas, para além do que se conhece como destino de férias num País com calor.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Nuno disse:
Também concordo ... 7 dias para um destino como esse é pouco. Diria mais, 7 dias sabem sempre a pouco, independentemente do local, a não ser um local muito monótono tipo Resort ou coisa do género.

Pipa não conheço, mas Arraial é um destino muito interessante com um vasto leque de ofertas culturais e gastronómicas, para além do que se conhece como destino de férias num País com calor.
Pois dizem que sim.. no entanto já me disseram que em Setembro no Brasil é preferível ir mais para Norte por causa da eventualidade de apanhar chuva...

Como não temos grande preferencia decidimos ir para um local onde seja menos provavel apanhar mau tempo, e tb já ouvimos dizer que Pipa é muito animado! Excursões e actividades não faltam e queremos aprender a dançar forró (nós andamos nas danças de salão ;))

Se ouver dicas sobre locais a visitar e agências preferências a consultar nós agradecemos!!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá LuisT_76


Lol, já me ri imenso com a tua mensagem! É normal quando falamos numa viagem estejamos sempre a alterar...ou porque ouvimos falar melhor ou porque (tal como tu queres) queremos aproveitar mais tempo no destino e optamos por outra altura!!!!

Bem é assim relativamente a Pipa, cidade calma no nordeste e proximo Natal, onde poderás encontrar "n" actividades para fazerem.

Relativamente aos hoteis, tive há 2 anos atrás um grupo de cerca de 12 pessoas a viajarem pró Brasil, neste caso pra Pipa, e que estiveram alojados no Hotel Tibau Lagoa 4*, vieram encantados com o hotel e com as proprias pessoas, desde ao cozinheiro ao bagageiro....logo aqui podes ver que o ambiente é optimo...

Claro que haverá outros, tais como Pipa Resort 4*, Village Natura Beach Resort 4* entre outros....

Poderá ser que algum dos membros nos consiga dar mais ideias de hoteis e opiniões...

Espero ter ajudado
Até breve


LuisT_76 disse:
Ok, vou fazer um update:

Decidimos que a Riviera Maya é um destino que merece algo mais do que 7 dias em Setembro, por isso neste momento estamos mais inclinados para o Brasil.

Ponderámos Arraial D'Ajuda, que tantos elogios tem levado aqui no fórum e sem dúvida que ficámos interessados. No entanto, e após falar com alguns amigos que já viajaram para esses destinos, a nossa preferência neste momento vai para Pipa.

Gostava de saber a opinião de quem já lá esteve, principalmente em termos de alojamento (pousada ou hotel?) e actividades para realizar.

Obrigado pelas vossas contribuições!
 

_Cats_

Membro Novo
LuisT_76

O máximo que podemos fazer é pedir ao São Pedro, pra ir de férias também e assim leva a chuva com ele!!!!!!

;)

E pra voces curtirem os forrós, ai pedimos que façam um video e que postem aqui pois terei todo o gosto de ver os artistas ;)

Relativamente a agencias, ja sabes qual a minha opiniao....manda o teu email, em MP (mensagem privada) que eu assim que voltar ao trabalho terei cuidado em te enviar as ofertas que poderão surgir para Pipa.

Intés


LuisT_76 disse:
Pois dizem que sim.. no entanto já me disseram que em Setembro no Brasil é preferível ir mais para Norte por causa da eventualidade de apanhar chuva...

Como não temos grande preferencia decidimos ir para um local onde seja menos provavel apanhar mau tempo, e tb já ouvimos dizer que Pipa é muito animado! Excursões e actividades não faltam e queremos aprender a dançar forró (nós andamos nas danças de salão ;))

Se ouver dicas sobre locais a visitar e agências preferências a consultar nós agradecemos!!
 
Top