Novidades

Sugestões para viajar sozinho

Pedro Nascimento

Membro Novo
Boas,

Pretendia sugestões para viajar sozinho, alguém me pode ajudar?

De preferência algo com piscina/praia, tudo incluído(era o ideal) e que não seja (muito) caro :)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Para alem das sugestões dos fornecedores, tens por aqui no portal muitas dicas dentro do que pretendes: Cabo verde, sul de espanha, Baleares, Porto Santo, Caraibas...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Pedro Nascimento

Além do que já foi dito, aconselho também uma aventura a Marrocos, com o João Cajuda (leva-me.com/) ou o João Leitão (marrocos.com). Eu fiz com o Cajuda (podes ver report na minha assinatura) e foi das melhores experiências que vivi até hoje. Acabas por ir sozinho, mas depois além de viveres experiências fantásticas, crias amizades que ficam para a vida. Irei sempre recomendar e não estando nos planos Marrocos, era algo que voltava a repetir sem hesitar. Na altura, estava um preço simpático e julgo que atualmente não tenha subido muito ;)

O grande problema de viajar sozinho (que acontece-me o mesmo) é que pagamos um valor superior do que se arranjarmos companhia, pelo que a maioria das vezes não compensa. Ou juntas-te a uma tour em conta (que a de Marrocos é das poucas) ou a tua aventura acaba sempre por sair mais cara, mas se o teu objetivo é ir sozinho, força nisso :D
 

SNeves

Membro
Na minha opinião caso não tenha orçamento para Caraíbas ia para as Baleares! Sempre tem alguma diversão, e caso queira conviver facilmente arranja outras pessoas. Falo por experiência.
 
Última edição por um moderador:
Top