Novidades

Sugestões para uma visita a Londres

fatimapinto

Membro Novo
Vou passar o Natal a Londres com a minha familia, alugamos um apartamento nos arredores.Gostaria de dicas para um periodo de 6 dias por forma a não perder tempo com visita a sitios pouco interessantes.
Já fiz pesquisa em alguns livros nas é bem mais útil a opinião de quem já visitou.
Espero muita ajuda:rolleyes:
Pinta
 

Miauzinha

Membro Novo
Olá!

Aconselho uma London Walks e a não perder um musical! Estive lá em Abril e fomos ver o fantasma da opera! Foi inesquecivel! Amei!
Pode sempre comprar o London Pass.

A NAO PERDER: Madame Tussauds, British Museum, Science Museum, Harrods, London eye;
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Fátima,

Podes enconrar várias dicas e alguns reports com fotos de Londres aqui no portal. :D Vai a este link: Reino Unido

Se precisares de alguma ajuda mais precisa é só perguntar!:)
 

Redfish

Membro Novo
Olá

Para alem de tudo o que é conhecido em Londres aconselho uma passagem por Camden
É uma zona bastante diferente do Turistico Lodres
È connhecida pelo seus mercados, Punks e cenas fora do normal
:)
CAMDEN MARKETS LONDON
 

fotoviajar

Banidos
Roteiro detalhado para visitar Londres

Para a Fátima a minha contribuição já vai tarde ("apenas" dois anos e qualquer coisa :p) mas pode ser que este Roteiro para visitar Londres seja útil para outros viajantes. A partir dele pode consultar muito mais informação como a descrição de muitos museus, um mapa com a localização dos monumentos mais conhecidos e outros lugares igualmente interessantes em Londres, pormenores do metro, transfers, imensas fotografias, etc, etc. Sou fã absoluto de Londres!! Não concordam que é a única verdadeira metrópole da Europa (não que eu as conheça todas...)?
 
Top