Novidades

Sugestões para Lua-de-mel

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite.Vou casar a 4 de Outubro de 2009 e já ando a pensar em destinos para lua-de-mel.
Que destinos recomendam para esta altura do ano?
Pensei em Bali e em S.Tomé e Principe. Será que em Outubro está bom tempo nestes destinos?
Alguém já esteve lá?
Agradeço todas as informações que me possam dar.
 

foxtrot_2001

Membro Novo
sugestoes

Boas eu Casei em 6 de Outubro de 2007, o meu destino foi a Riviera maya no mexico, pelo que aconselho apesar de ser na altura dos furações, eu fui e simplesmente amei.

um Abraço
Mário:cool:
 

Monikitalex

Membro Ativo
Ola Mário.
Obrigado pelas sugestões, mas eu já oonheço o México.
Estive lá no ano passado.
Um abraço.
Mónica Fernandes.
 
Olá!
Eu casei em Outubro e fui de Lua de Mel para as Mauricias... e o tempo era excelente... Este ano estive em Bali mas foi em Junho e o tempo esta espectacular!!! São Tomé e Príncipe estou com curiosidade de lá ir... mas ter de levar vacinas é mais chato... Com tanto mundo para ver vou deixar esse para mais tarde!!!
Na lua de mel o que interessa é a companhia por isso acho que qualquer um dos destinos que escolhas é bom!!!
 

aivlis

Membro Novo
Olá,

Quando casei fui para o Brasil- Maceió adorei, e daqueles sitios que quero voltar apesar de hotel em que estive ja não se encontre nos catalogos.

Outra das possibilidades que eu acho também interessantes para Lua De Mel são cruzeiros, é dificil é escolher qual o melhor(lol).

beijos
 

Kiqas

Membro Novo
Olá! Eu caso no dia antes, 3 Outubro! E Estou indecisa... Jamaica, Bali ou Maragoggi / Maceió - Brasil... Mas confesso que Bali está em 1º :huh: deve ser... magnifico!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Daniela,

Acho que para uma lua de mel nada como....

Maldivas, Bali, Seychelles, Tailandia, Caraibas (Antigua, Stª Lucia, Barbados) Mauricias......

Penso que como viagem unica, merece um sitio unico;)

Espero ter ajudado
 

Kiqas

Membro Novo
Lua Mel Outubro

Sim, tb concordo! :DSeychelles seria o destino de eleição, mas vamos deixar para mais tarde... Estou a pensar seriamente em Bali... conhece? Pelas imagens deve ser fantástico, cultura, paisagens... tudo!

Obrigada :huh:
 

Kiqas

Membro Novo
Já agora, não querendo ser maçadora... Tenho 2 orçamentos... Bali e Phuket (Tailândia), o preço é sensivelmente igual.. com a diferença de Tailandia ser em MP e Bali em TI... O que aconselha?
Qual destes 2 paraísos é o melhor... se é que se pode dizer melhor :huh:

Obrigada!!!
 
Já agora, não querendo ser maçadora... Tenho 2 orçamentos... Bali e Phuket (Tailândia), o preço é sensivelmente igual.. com a diferença de Tailandia ser em MP e Bali em TI... O que aconselha?
Qual destes 2 paraísos é o melhor... se é que se pode dizer melhor :)


Olá Kiqas,

Já estive em Bali e em Phuket, pelo que a minha escolha é sem dúvida a Tailândia.

Susana
 

Asae

Membro Conhecido
Voto no Paulo Leite: Maldivas, Bali, Seychelles, Tailandia, Caraibas (Antigua, Stª Lucia, Barbados) Mauricias......

Além disso... Será boa altura ir para a Tailândia????
 

zixsix

Membro Novo
lua de mel

desculpem fazer de intruso nesta questão mas ando a precisar umas dicas..

tenciono selecionar uns quantos destinos para lua de mel em 2010 (possivelmente em Março e Abril).

moro no Algarve, pelo que destinos com praia estão em terceiro plano, mas não excluidos.

não sei para que lado virar... cruzeiros no mediterranico, egipto, macau, india, estados unidos, dubai, turquia, Itália, Grécia, africa, europa.... bufff.. confuso.

sempre optei por férias em Portugal, Espanha e França pelo que queria talvez dar uma fugida para locais mais distantes e diferentes...

obrigados
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Então porque não fazes 3 em 1:D

Penso que o País ideal para isso é Grecia

Podes fazer praia , tens cultura e cruzeiro;)

Atenas + cruzeiro ou no fim com extensão a uma ilha para tirar uns dias de "papo" para o ar......

É só uma dica....
 

zixsix

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Então porque não fazes 3 em 1:D

Penso que o País ideal para isso é Grecia

Podes fazer praia , tens cultura e cruzeiro;)

Atenas + cruzeiro ou no fim com extensão a uma ilha para tirar uns dias de "papo" para o ar......

É só uma dica....

por acaso já pensei nisso.... tenho recebido bom feedback deste destino...

e como dizes, é um destino multifacetado a nível de ofertas.

foram os gregos que nos ganharam no euro2004

custa-me um bocado pelo sentimento patriótico... mas se continuar a pensar assim sei também que não consigo sair de Potugal
 

Car_lota

Membro
zixsix disse:
por acaso já pensei nisso.... tenho recebido bom feedback deste destino...

e como dizes, é um destino multifacetado a nível de ofertas.

foram os gregos que nos ganharam no euro2004

custa-me um bocado pelo sentimento patriótico... mas se continuar a pensar assim sei também que não consigo sair de Potugal
Os gregos são pessoas fantásticas. Esquece isso. Eles gostam muito dos tugas.
 

Asae

Membro Conhecido
É mesmo doido :);):D não ir para a Grécia porque eles ganharam o euro ;););):D:D:D.

Então não vais a lado nenhum. Toda a gente "bate" aqui nos Tugas ;) e de quem ainda não apanhámos ou vamos apanhar ou não temos dinheiro para as viagens ;)
bjs sandra
 

Monikitalex

Membro Ativo
Não foi uma escolha fácil. Muitos destinos passaram-nos pela cabeça, mas acabamos por decidir Tailândia como destino de lua-de-mel. Já reservamos a viagem.
Vamos fazer circuito em Mae Hong Son, depois ficaremos uns dias em Bangkok e por fim Ilhas hi Phi.
Estavamos indecisos entre Phucket e as Ilhas Phi Phi. Decidimos pelas últimas.Penso que foi a melhor opção, visto que gostamos sítios de praia calmos, pradisiacos e longe da confusão.
Quem é que já esteve na Tailândia? Que sítios visitaram?
 

zixsix

Membro Novo
sls disse:
É mesmo doido ;):D:D não ir para a Grécia porque eles ganharam o euro ;):D:D:D:D:D.

Então não vais a lado nenhum. Toda a gente "bate" aqui nos Tugas :D e de quem ainda não apanhámos ou vamos apanhar ou não temos dinheiro para as viagens :p
bjs sandra

:p

consigo perfeitamente separar as coisas... e estava só a relembrar uma coisa que não gostei nos gregos... mais em brincadeira que sentimento. a grécia é um destino obrigatório para qualquer europeu. assim como Portugal o é para qualquer europeu.

dinheiro há sempre, quero é que seja bem gasto numa ocasião especial como a lua de mel, sem grande exageros...
 
Top