Novidades

Sugestões para Feriados de Junho

nova

Membro
Olá Boa tarde :)

Estava a pensar aproveitar os feriados de Junho 3,4,5 e 6 ou 10,11,12 e 13 para passar umas mini férias , o destino tem que ter praia :D, mas eu nao faço ideia de onde possa ir, ainda nao me surgiu nada, precisava de ajuda :blush:
agradecia sugestoes :D

Beijinho
Paula Afonso
 

PedroAbreu

Banidos
nova disse:
Olá Boa tarde :)

Estava a pensar aproveitar os feriados de Junho 3,4,5 e 6 ou 10,11,12 e 13 para passar umas mini férias , o destino tem que ter praia :D, mas eu nao faço ideia de onde possa ir, ainda nao me surgiu nada, precisava de ajuda :blush:
agradecia sugestoes :D

Beijinho
Paula Afonso

Aveiro? Cascais? Troia? Vila Real de S. Antonio?
 

nova

Membro
Nao faço ideia , já por isso pedi algumas sugestões!
um lugar agradavel , com praia e que fique em conta .
Obrigada
 

PedroAbreu

Banidos
nova disse:
Nao faço ideia , já por isso pedi algumas sugestões!
um lugar agradavel , com praia e que fique em conta .
Obrigada

Eu gosto muito da zona de Obidos, tem praia e fica em conta, tem a Nazare tb nesta altura fica com uns bons preços
 

nova

Membro
E Espanha? ficará muita caro ? Sou do norte, esposende! sugeres alguma coisa?

Paula Afonso
 

PedroAbreu

Banidos
a Espanha é sempre mais barato do que portugal, Galiza gosta? no sul de espanha na fronteira com Monte Gordo, em espanha huelva hoteis muito bons e pode marcar tb pela pagina eu ja fiz.
 

guiga

Membro Novo
cara só posso te dizer que porto seguro

Cara só posso te dizer que porto seguro é maravilhoso, e se você pretende ter mini ferias inesquecíveis da uma passadinha lá em porto e hotel tem um ótimo que eu já mim hospedei
Arraial D’Ajuda Eco Resort o
te recomendo sem problemas
 

nova

Membro
obrigada pela sugestão :blush:
mas estava a procura de alguma coisa que ficasse mais em conta :S
 

Nuno

Administrador
Staff
Paula,

Posso-te sugerir a costa Alentejana até Sagres. Tens zonas maravilhosas e nesta altura com pouco movimento e a preços atractivos.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
a Espanha é sempre mais barato do que portugal, Galiza gosta? no sul de espanha na fronteira com Monte Gordo, em espanha huelva hoteis muito bons e pode marcar tb pela pagina eu ja fiz.

Olá....

Por acaso o Pedro conhece o hotel Óasis Isla Cristina no sul de Espanha? Qual a opinião que pode dar?

Obrigada:)
 

Luar

Membro
Também ando á procura de sitio para ir neste feriado de 3 de junho, tirei o dia 4.
Vou ver as vossas sujestões.
 
Top